Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Barco arroja em praia da Nazaré e faz três feridos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma embarcação de recreio com três pessoas a bordo foi arrastada pelo mar até à Praia do Sul, na Nazaré, onde arrojou, na manhã deste domingo, depois de perder propulsão quando saía do Porto da Nazaré, numa altura em que estava muito nevoeiro e as condições do mar eram adversas, o que fez com que o barco fosse parar à praia.
Embarcação de recreio foi arrastada pelo mar após perder propulsão

O alerta foi recebido no Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré pelas 09h29, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, tendo o capitão do Porto da Nazaré, Zeferino Henriques, enviado de imediato para o local uma embarcação e uma mota de água da Estação Salva-vidas da Nazaré, duas viaturas Amarok pertencentes ao projeto “SeaWatch” e o piquete da Polícia Marítima da Nazaré.

Os três tripulantes, um homem de 65 anos e duas mulheres de 29 e 58 anos, já se encontravam no areal e a serem assistidos por elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários da Nazaré.

As duas mulheres foram depois transportadas para o Hospital de Leiria, com ferimentos ligeiros.

Por uma questão de segurança, a embarcação foi retirada do local durante a tarde, pelas 18h30, através dos serviços da Câmara Municipal da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas