Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

COVID-19: Ação de Informação e Sensibilização Destinada aos Produtores Agrícolas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito da atual pandemia da COVID-19, a Câmara Municipal do Bombarral através do Serviço Municipal de Proteção Civil, a Autoridade de Saúde e a Guarda Nacional Republicana (GNR), em colaboração com a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha (ANP), com a Cooperativa Agrícola de Bombarral (CAB) e demais entidades locais, vão organizar uma ação de informação e sensibilização sobre a COVID-19 destinada aos produtores agrícolas.

Esta ação tem como objetivo informar e esclarecer os demais intervenientes ligados ao setor sobre as boas práticas de segurança sanitária no atual contexto da COVID-19, especialmente face ao atual contexto que se avizinha com o arranque da campanha da apanha da fruta no concelho do Bombarral.

Atualmente são muitos os desafios que se colocam aos empresários e trabalhadores, pelo que esta iniciativa pretende informar e sensibilizar para as principais medidas que devem ser asseguradas na forma de execução dos trabalhos e demais atividades logísticas de apoio às operações.

Esta iniciativa terá lugar no próximo dia 16 de julho, pelas 21h00, nas instalações da Cooperativa Agrícola de Bombarral. É obrigatório o uso de máscara e/ou viseira de proteção no decorrer da ação.

As inscrições são gratuitas e sujeitas a inscrição prévia no portal do Município em www.cm-bombarral.pt.

A participação e envolvimento dos parceiros locais é fundamental, só assim se conseguirá evitar a propagação do vírus, tornar o Municipio do Bombarral um lugar mais seguro e a economia local mais atrativa e sustentável.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial