Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 22° C
16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 22° C
16° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C

Hotel Cristal Caldas não fechou com a Covid-19

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Hotel Cristal Caldas, situado no centro das Caldas da Rainha, nunca chegou a encerrar durante o Estado de Emergência devido ao facto de ter “alguns clientes”. No entanto, devido à quebra do número de hóspedes, a maioria dos doze colaboradores esteve em regime de lay-off.
Após o selo Safe & Clean foi mais fácil implementar as medidas de segurança

Recorde-se que os hotéis nunca foram obrigados a encerrar e a maioria das unidades só optou por o fazer por não ter clientes.

Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS, Joaquim Serra, assistente da direção do Hotel Cristal Caldas, disse que no início da pandemia implementaram logo as recomendações da Direção-Geral da Saúde. “Foi ligeiramente complicado implemeantar todas as medidas de início porque estavam sempre a mudar”, indicou o responsável, acrescentando que “após o selo Safe & Clean foi mais fácil, existindo diretrizes que cumprimos para salvaguardar a nossa equipa e os clientes”.

Quanto às reservas, Joaquim Serra revelou ao JORNAL DAS CALDAS que “existe de momento alguma procura do mercado nacional para os meses de julho e agosto, mas do mercado externo a procura é menor devido às condições impostas”. Considera que há “falta de informação em concreto acerca do destino Portugal”.

Segundo este responsável, a crise “vai ser muito grande e não será através de alguma ocupação que vai aligeirar”. “Será um ano muito atípico. Não consigo prever quais serão os nossos clientes para este verão, e é certamente uma dificuldade que afetará a todos relacionados com o turismo”, apontou, revelando que não alteraram os preços.

Neste momento quatro trabalhadores deste hotel continuam em regime de lay-off. “O intuito é chamar de volta os funcionários de acordo com o aumento dos clientes”, relatou.

Joaquim Serra prevê alguma retoma somente para a “páscoa de 2021”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Soprano caldense lança álbum

A soprano caldense Rita Marques realiza no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, o concerto de lançamento do seu novo álbum, “Belcanto”, em que é acompanhada ao piano por Cameron Burns.

rita

Vasco Trancoso ganha concurso de fotografia

O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos distinguiu Vasco Trancoso com o 1.º prémio da secção “O Nosso Olhar”, no concurso de fotografia “Olha-Me!”.

vasco

Solidariedade de Vidais com São Tomé e Príncipe

O ex-presidente de Junta e de Assembleia de Freguesia de Vidais, José António, está em São Tomé e Príncipe numa viagem em que levou cadernos e livros, lápis, canetas e diversos materiais escolares, para oferecer às crianças locais, muito carenciadas em quase todos os aspetos.

vidais