Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Walter Chicharro candidata-se à Federação Distrital do PS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré desde 2013, quando terminou com um ciclo de governação social-democrata de 20 anos, anunciou que se vai candidatar à presidência da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista.

O nazareno, que reiterou a intenção de governar os destinos do Município da Nazaré até 2025, afirmou que aceitou este desafio após ter auscultado dirigentes de todas as concelhias do distrito. Sob o lema “Reforçar o PS para Liderar a Região”, Walter Chicharro afirma que “esta candidatura tem como primeiro objetivo reforçar o Partido Socialista na região”. “Temos de estar focados na manutenção das autarquias que hoje lideramos, mas temos de ter a ambição de conquistar mais municípios através do nosso bom trabalho e seriedade”, refere. “Precisamos de mais ambição distrital: a nossa região tem todas as condições para ser uma região de excelência. Há que potenciar a qualidade das nossas empresas, para que os munícipes tenham mais e sobretudo melhor emprego. Há que potenciar os nossos ativos turísticos, para garantir mais e melhor investimento. Há que potenciar as nossas acessibilidades para afirmar a nossa centralidade, que é única no país. O nosso distrito tem todas as condições para ser a “capital” da região centro de Portugal. Mas para isso, temos de conjugar ambição com inovação”, adianta o candidato.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial