Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
Campeonato Nacional de Juniores A 2ª Divisão Série D

Caldas SC 2 – Sintrense 2

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Previa-se um jogo renhido e intenso, devido à proximidade pontual, que existia entre as duas formações, e foi exactamente isso que aconteceu. As duas equipas disputaram um jogo de igual para igual. E o Sintrense não tinha vindo às Caldas para defender, pois até foi a primeira equipa a criar algumas oportunidades junto da baliza Caldense.
Equipa do Caldas

Mesmo com menos oportunidades do que a formação de Sintra, o Caldas criou situações de finalização, e adiantou-se no marcador, respondendo logo a seguir o adversário. A segunda parte trouxe duas equipas muito aguerridas, mas o resultado perdurou até ao apito final.

Reação de Walter Estrela – Treinador dos Juniores do Caldas SC

Penso que fizemos na primeira parte 35 minutos soberbos, fizemos dois golos, defendemos bem, nos últimos 10 minutos, a equipa desequilibrou-se um bocado em termos tácticos e o futebol é isto.

Reação de Tiago Belo – Treinador dos Juniores do Sintrense

Foi um jogo difícil, um adversário também difícil, teve uma grande atitude desde o primeiro minuto, mas a nossa equipa também não baixou os braços. Mas pronto o futebol também tem disto. E o resultado acabou por se empatar no fim.

Composição Caldas SC: Titulares: Guilherme Querido, Sil, João Ribeiro, Uli, Cota, David, Gonças, Catarino, Matias, Guga, Toni. Suplentes: Luka, Afonso, Gonçalo, Martins, Lourenço, Julio, Martim. Treinador: Walter Estrela. Amarelos: David Sil (43’1P). Golos: Gonças (8’1P), Guga (24’1P).

Composição Sintrense: Titulares: Tomas Rainho, Rodrigo Santos, Rodrigo Luis, Filipe, Flavio, Miguel, Pires, Bruno, Mané, Alex, Tomas Maldonado. Suplentes: Pinheiro, Mauricio, João Dias, Bernardo, Mateus, Pedroso, Rodrigo Lopes. Treinador: Tiago Belo. Amarelos: Miguel (17’2P), Pires (46’2P). Golos: Rodrigo Felipe (44’1P) Pedroso (48’2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas