Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Ciclo de exposições na Loja do Sr.Jacinto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A antiga retrosaria, a Loja do Sr. Jacinto, iniciou no passado no dia 23 de agosto, um ciclo de exposições com artistas, que não sendo das Caldas da Rainha também estão ligados de alguma forma á cidade. Essa iniciativa, que tem a duração de dois dias, começou com os trabalhos da C´Marie, nos dias 23 e 24 de agosto, e da Patricia Shenriq, nos dias 30 e 31 de agosto.
A primeira exposição do ciclo foi da artista C’Marie

As exposições, que são outside/inside, começam na rua com 2 a 3 peças do artista e com o mesmo a trabalhar. As restantes peças estão expostas no nosso espaço. O evento culmina no pateo da loja, onde tem um pequeno refresco para oferecer aos visitantes.

A ideia, segundo os responsáveis pela loja é sobretudo “divulgar o trabalho artístico de alguns jovens, que residem na nossa cidade e dinamizar a rua, atraindo o público no geral”.

A próxima mostra será nos dias 13 e 14 de setembro, com a Beatriz Machado, e nos dias 20 e 21 de setembro com Miguel Ângelo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga