Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 22° C
16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 22° C
16° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C

PS acredita que “pode eleger mais do que os três candidatos” que tem atualmente

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os números 2,3 e 5 da lista do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Leiria às próximas legislativas visitaram no passado dia, 20 de agosto, a Feira dos Frutos, de modo a mostrar mais uma vez, a “valorização que o partido dá ao evento”. Acompanhados pela eurodeputada Margarida Marques e por militantes locais, Elza Pais, António Sales e a caldense Sara Velez contactaram com todos os expositores.
Os números 2,3 e 5 da lista do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Leiria às próximas legislativas visitou a Feira dos Frutos

Após a visita Sara Velez, que é o número 5 da lista de candidatos às eleições legislativas pelo círculo eleitoral do distrito, sublinhou, que o “PS tem vindo a fazer um bom trabalho para o concelho e para a região, no que diz respeito aos investimentos em determinadas áreas”, como é o caso da Linha do Oeste, das dragagens na Lagoa de Óbidos, e do Centro Hospitalar do Oeste. No que diz respeito à modernização da Linha do Oeste, a candidata caldense acredita que é desta que “realmente vai avançar, pois temos todas as condições para que o concurso seja lançado e que a obra comece efetivamente”, apesar do projeto prever apenas eletrificação do troço entre Mira Sintra e Torres Vedras. Quanto a isso, Sara Velez defende que a linha devia de ser eletrificada até Leiria, se possível “mais a norte, fazendo a ligação que antes era feita à Linha do Norte, em Coimbra, através da bifurcação de Lares”. Destacou ainda, que “caso seja eleita, continuará a debater-se por esta e outras questões importantes para o concelho”. Igualmente sublinhou que o “PS nos últimos quatros anos devolveu benefícios às pessoas, coisas que eram suas por direito, e que lhes foram retiradas”, e como tal, o “balanço é certamente positivo e será para continuar nesta perspetiva responsável, de bem governar, de prometer aquilo que efetivamente pode ser feito e de estarmos cá de novo quatro anos para prestar contas”. Já António Sales, líder da distrital de Leiria do PS, frisou que “um bom resultado para o partido é conseguir o melhor possível, que contribua para uma grande resultado do PS a nível nacional”. Para isso irão continuar a fazer o trabalho que têm feito nos últimos quatro anos, “sem desfraldarmos a expetativas dos nossos eleitores”. Além disso “queremos ter uma posição de responsabilidade, e é nessa posição que o partido socialista acredita que irá ter um bom resultado a nível nacional”. Neste momento, o PS tem três candidatos eleitos pelo distrito de Leiria, mas “acreditamos que podemos eleger mais do que os três, e é para isso que vamos trabalhar e apresentar as nossas propostas”, estando atualmente a estabelecer um caderno de encargos para o distrito. Além disso, vai apostar num trabalho de proximidade, tendo como cabeça de lista um autarca, e ainda no contacto de porta a porta, como tem feito nesta fase de pré-campanha, onde “as pessoas tem valorizado a estabilidade do mandato e o benefício boas decisões tomadas neste período de governação”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Soprano caldense lança álbum

A soprano caldense Rita Marques realiza no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, o concerto de lançamento do seu novo álbum, “Belcanto”, em que é acompanhada ao piano por Cameron Burns.

rita

Vasco Trancoso ganha concurso de fotografia

O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos distinguiu Vasco Trancoso com o 1.º prémio da secção “O Nosso Olhar”, no concurso de fotografia “Olha-Me!”.

vasco

Solidariedade de Vidais com São Tomé e Príncipe

O ex-presidente de Junta e de Assembleia de Freguesia de Vidais, José António, está em São Tomé e Príncipe numa viagem em que levou cadernos e livros, lápis, canetas e diversos materiais escolares, para oferecer às crianças locais, muito carenciadas em quase todos os aspetos.

vidais