Após a visita Sara Velez, que é o número 5 da lista de candidatos às eleições legislativas pelo círculo eleitoral do distrito, sublinhou, que o “PS tem vindo a fazer um bom trabalho para o concelho e para a região, no que diz respeito aos investimentos em determinadas áreas”, como é o caso da Linha do Oeste, das dragagens na Lagoa de Óbidos, e do Centro Hospitalar do Oeste. No que diz respeito à modernização da Linha do Oeste, a candidata caldense acredita que é desta que “realmente vai avançar, pois temos todas as condições para que o concurso seja lançado e que a obra comece efetivamente”, apesar do projeto prever apenas eletrificação do troço entre Mira Sintra e Torres Vedras. Quanto a isso, Sara Velez defende que a linha devia de ser eletrificada até Leiria, se possível “mais a norte, fazendo a ligação que antes era feita à Linha do Norte, em Coimbra, através da bifurcação de Lares”. Destacou ainda, que “caso seja eleita, continuará a debater-se por esta e outras questões importantes para o concelho”. Igualmente sublinhou que o “PS nos últimos quatros anos devolveu benefícios às pessoas, coisas que eram suas por direito, e que lhes foram retiradas”, e como tal, o “balanço é certamente positivo e será para continuar nesta perspetiva responsável, de bem governar, de prometer aquilo que efetivamente pode ser feito e de estarmos cá de novo quatro anos para prestar contas”. Já António Sales, líder da distrital de Leiria do PS, frisou que “um bom resultado para o partido é conseguir o melhor possível, que contribua para uma grande resultado do PS a nível nacional”. Para isso irão continuar a fazer o trabalho que têm feito nos últimos quatro anos, “sem desfraldarmos a expetativas dos nossos eleitores”. Além disso “queremos ter uma posição de responsabilidade, e é nessa posição que o partido socialista acredita que irá ter um bom resultado a nível nacional”. Neste momento, o PS tem três candidatos eleitos pelo distrito de Leiria, mas “acreditamos que podemos eleger mais do que os três, e é para isso que vamos trabalhar e apresentar as nossas propostas”, estando atualmente a estabelecer um caderno de encargos para o distrito. Além disso, vai apostar num trabalho de proximidade, tendo como cabeça de lista um autarca, e ainda no contacto de porta a porta, como tem feito nesta fase de pré-campanha, onde “as pessoas tem valorizado a estabilidade do mandato e o benefício boas decisões tomadas neste período de governação”.
PS acredita que “pode eleger mais do que os três candidatos” que tem atualmente
Últimas
Artigos Relacionados
Visabeira acionou o seguro após incêndio nos Pavilhões do Parque
A Polícia Judiciária está a investigar as causas do incêndio nos Pavilhões do Parque, a meio da tarde de 25 de setembro, que destruiu o telhado e sótão do edifício a noroeste (o mais próximo da antiga Casa da Cultura).
GMG – Mediação de Seguros quer fechar o ano com 20 mil apólices em vigor
A GMG - Mediação de Seguros, com sede nas Caldas da Rainha, comemorou o 18º aniversário no passado dia 28, assumindo-se como “um dos líderes de mercado na região”. “Dispomos de uma vasta gama de produtos para proteção de particulares e empresas, e seguramos centenas de clientes, através de cerca de 20 mil apólices em vigor”, disse a responsável pela mediação de seguros, Sofia Gomes.
“Aumento dos eventos climáticos extremos colocam desafios significativos para as seguradoras”
A JNS Seguros, sediada na Rua José Filipe Neto Rebelo, n.º 2, nas Caldas da Rainha, que se dedica à mediação profissional de seguros, trabalha com várias companhias de forma a “encontrar sempre a melhor solução para o nosso cliente”, disse ao JORNAL DAS CALDAS a gerente, Mafalda Sobreiro. “A mais-valia de sermos muti-marca é ter alguém que conhece o mercado das várias companhias de seguros e conseguir identificar qual será a melhor proposta consoante as características de cada cliente”, relatou, destacando a Tranquilidade, Fidelidade, Liberty e Zurich.
0 Comentários