Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Patinagem da Casa do Benfica no Torneio de Masters

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar no passado fim de semana, no Pavilhão Municipal de Óbidos, a segunda parte do Torneio Masters da Associação de Patinagem de Leiria 2019, desta vez com a apresentação dos programas longos.
Representação da Casa do Benfica das Caldas da Rainha

A Casa do Benfica de Caldas da Rainha contou com a presença de cinco atletas, tendo todos eles demonstrado grande evolução e um desempenho muito positivo nas provas realizadas.

A classificação dos atletas foi a seguinte: Escalão Iniciado feminino – Alice Sousa 26.º lugar; Escalão cadete feminino – Maria Inês Custódio 10.º lugar; Escalão cadete masculino – Jaime Santos em 5.º lugar; Escalão juvenil Feminino – Mariana Figueiredo em 8.º lugar; Escalão Júnior Feminino – Sabrina Brás em 7.º lugar. Na classificação coletiva a Casa do Benfica de Caldas da Rainha obteve o 10.º lugar, num total de 19 equipas.

A secção está agora a preparar as participações nos próximos testes de iniciação e disciplina, no dia 15 de junho, o Campeonato Distrital Infantil, Iniciado, Cadete e Juvenil a ter lugar nos dias 29 e 30 de junho e o Torneio de Esperanças nos dias 6 e 7 de julho.

A acompanhar os atletas esteve a treinadora Ana Rita Pires, o adjunto Emanuel Figueiredo e a delegada Sandra Fernandes.

A secção aceita meninos e meninas a partir dos quatro anos. Tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, contatar o tlm. 910003346.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial