Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Militar de abril distinguido no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O concelho de Bombarral comemorou o 45º aniversário do 25 de abril com uma sessão solene da Assembleia Municipal em que discursaram os representantes dos partidos políticos, assim como o presidente da Assembleia e o presidente do Município.
Autarcas entregam medalha de honra do município a Clímaco Pereira

No final foi entregue a medalha de honra ao bombarralense Clímaco Pereira, alferes da Escola Prática de Cavalaria de Santarém e um dos militares da coluna de Salgueiro Maia que esteve presente no Largo do Carmo no dia da revolução.

Na sede da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, assim como nos Paços do Concelho, foram as hasteadas as bandeiras com a presença das entidades oficiais, Banda do Círculo de Cultura Musical Bombarralense e fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Bombarral.

A exposição fotográfica da autoria de Luís de Matos referente às filmagens da película “Sinais de Fogo“ e a exibição do filme com a presença do realizador Luís Filipe Rocha foram outros momentos das celebrações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1