Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
Campeonato nacional de juniores – c (iniciados)

Vilarense – 2 Caldas Sport Clube 2

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Para o adepto comum do futebol o jogo foi um bom espetáculo, pois houve quatro golos. O mesmo não estarão, certamente, a pensar neste momento os treinadores de Vilarense e Caldas, respetivamente Fábio Filipe e Luís Lopes, tendo em conta os imensos erros defensivos que as suas equipas cometeram em determinados momentos.
Jogo com muitos golos

Começou melhor a equipa da casa, a pressionar mais alto, mas só de bola parada causava calafrios à defesa caldense. Com mais espaço para construir jogo, aproveitando vários desequilíbrios latentes no meio-campo vilarense, o Caldas numa dessas transições chegou à vantagem através de uma grande penalidade, convertida por Guilherme Santos, aos 25′, após falta cometida sobre Thiago Adão.

Os vilarenses não tardaram a entrar no jogo e ao minuto 34 a polémica instalou-se no estádio: Guilherme Lopes pareceu, de facto, ter tocado no pé de apoio de um atacante, mas foi claramente fora da área. O árbitro e assistente entendeu que foi dentro da área e deu lugar à marcação de penálti, com Francisco Duarte a aproveitar para fazer a igualdade, repondo um pouco de justiça no marcador.

Se os vilarenses terminaram motivados a primeira parte, melhor ficaram aos 51′ da etapa complementar ao voltarem a marcar por Tiago Freitas, acabado de entrar há 5′ e, passar para a frente do marcador, fruto de mais um desacerto defensivo dos caldenses.

A perder, apareceu um Caldas a jogar depressa, mas nem sempre bem. A equipa lutou, mas raramente conseguiu entrar na bem organizada defesa do Vilarense, Daniel Fernandes, isolado ainda teve o golo nos pés, mas desperdiçou. O espetro do empate começou a pairar, receio dos vilarenses que viria a confirmar-se a cinco minutos dos 70, em penálti convertido por Guilherme Santos, após uma falta na grande área.

Estádio Papa Francisco

Árbitro: Renato Carvalho

Assistentes: Bruno Ventura e Miguel Martins

C.D. Vilarense: Nuno Belo; Miguel Bernardino; Francisco Duarte; Filipe Rosa; Daniel Ribeiro (46′ Tiago Freitas); Rodrigo Antunes (62′ Martim Pereira); Nuno Alves; Rodrigo Mendes; Marco Vieira; Rodrigo Rosa; Gabriel Santos.

Suplentes não utilizados: António Vieira; Gabriel Mota; Muriel Martins; Tomás Baptista; Francisco Rodrigues.

Treinador: Fábio Filipe

Caldas S. Clube: Rafael Leão; Francisco Ferreira; David Gonçalves; Guilherme Lopes; Guilherme Santos; Rodrigo Pereira (59′ Rafael Dias); Afonso Pinto (70′ Rodrigo Silvestre); Daniel Fernandes; Thiago Adão; António Teotónio (35′ David Gesteiro); Yann Cherel.

Suplentes não utilizados: Diogo Castanheira; João Batista; Tiago Guimarães; Lourenço Alexandre.

Treinador: Luís Lopes

Golos: 25′ Guilherme Santos; 34′ Francisco Duarte; 51′ Tiago Freitas; 65′ Guilherme Santos.

Disciplina: Amarelos: 23′ Francisco Duarte; 61′ Rafael Dias; 65′ Guilherme Lopes; 69′ Marco Vieira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por posse ilegal de arma

Um homem de 24 anos foi detido em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado dia 14, por ter dentro do carro que conduzia uma arma de fogo e oito munições.

arma

Caldas Sport Clube 4 Ginásio Clube de Alcobaça 1

A equipa de juniores do Caldas Sport Clube venceu na tarde do passado sábado, por 4-1, o Ginásio Clube de Alcobaça, num jogo que contou para a segunda jornada do campeonato distrital da divisão de honra.

caldas1 1

Rod Krieger grava segundo álbum no Bombarral

O brasileiro Rod Krieger editou no passado dia 4 “A Assembleia Extraordinária”, seu segundo álbum, produzido pelo artista e gravado no Sobral do Parelhão, aldeia do Bombarral onde viveu durante mais de três anos, dividindo-se agora entre o Rio de Janeiro e Lisboa.

rod