Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Feitiçaria com restos de animais indigna população caldense

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Restos de animais foram encontrados dentro de vários sacos de plástico espalhados por um terreno à borda de uma estrada de terra batida no Lavradio, paralelamente à Estrada de Tornada, nas Caldas da Rainha, tendo sido retirados pela Câmara, após denúncia junto da GNR e da delegação de saúde.
Restos de animais foram encontrados próximo da Estrada de Tornada

Eram pedaços de galinhas e uma cabeça de carneiro, para além de um lençol branco e velas, feijão preto e branco, e milho, a sugerirem atos de feitiçaria, o que indignou Humberto Enxuto, que se deparou com o macabro achado.

“Isto é nojento, uma vergonha e tristeza, um atentado à saúde pública, deixarem assim tantos animais e partes de animais mortos num caminho onde passam pessoas e animais”, manifestou, indignado.

Segundo descreveu, não é a primeira vez que lhe aparece pela frente este tipo de achados. Fala de ovelhas e cabras já encontradas mortas num cenário semelhante noutras alturas, confirmando ser uma “prática recorrente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1