Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Caminhada “Amigo Especial”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terá lugar no dia 15 de novembro mais uma edição da atividade ”Venha caminhar com um Amigo Especial”, desta feita num percurso feito pela Estrada Real.
As caminhadas com um amigo especial pretendem promover a interação animal e humana

O ponto de encontro é às 17h45, no Posto de Turismo de Óbidos, sendo a participação gratuita.

A caminhada terá um percurso de cerca de 4,5 quilómetros, pela Estrada Real, sendo de dificuldade média/baixa.

O projeto “Um Amigo Especial” é uma parceria entre o Município de Óbidos e a Unidade de Saúde Pública do ACeS Oeste Norte e utiliza as potencialidades do cão, nomeadamente dos animais residentes no canil municipal, na relação com os seres humanos; enquadra-se no Familiarmente – intervenção familiar e em rede, modelo Sistémico.

As caminhadas com um amigo especial pretendem promover a saúde mental e física, numa perspetiva inclusiva e de interação social, animal e humana, utilizando também os efeitos terapêuticos dessa interação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura