Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Atletas Praia do Norte em grande no Circuito Mundial de Bodyboard

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Circuito Mundial de Bodyboard de 2017 e António Cardoso sagrou-se o primeiro português, e nazareno, a vencer uma etapa, erguendo a taça em casa, no Nazaré Pro 2017, prova do Grand Slam (4 a 11 de outubro). Para António Cardoso “este foi o melhor ano da minha carreira desportiva até ao momento”. O atleta tinha como objetivo principal marcar o seu nome no Top 10 da tabela do ranking mundial e “termino em 8º lugar (melhor português), junto dos melhores do mundo. Não podia estar mais feliz por o conseguir”.
Atletas Praia do Norte com o presidente da Câmara da Nazaré

Teresa Almeida abraçou dois grandes projetos de vida. “Dediquei este ano à construção de um projeto pessoal e tive que o conciliar com o Circuito Mundial” e “consegui, ainda assim, um excelente 9º lugar (3ª melhor portuguesa), e estou muito feliz”.

A época 2018 já está a ser preparada e o objetivo é retomar o lugar no Top Mundial. “Agora é começar já a treinar para a próxima época, com o objetivo de voltar a entrar no top 5 mundial”, diz Teresa Almeida.

Dino Carmo deu nas vistas em todas as provas por onde passou, e os resultados foram surpreendentes. “Este foi o meu primeiro ano a entrar diretamente nas etapas do Circuito mundial, e fiquei super feliz por ter atingido o 2° lugar no primeiro Grand Slam do ano, em Itacoatiara, no Brasil, mas também por ter terminado no 11° lugar (2º melhor português), entre muitos ídolos que me fizeram escolher este desporto como estilo de vida”.

Pedro Veigas ficou em 15º no ranking final do Circuito Mundial Pro Júnior (Top 16). Foi o 2º melhor Português. Tomás Meca participou na etapa Nazaré Pro, tendo terminado a sua experiência em 17º lugar.

Dino Carmo e António Cardoso são os únicos portugueses presentes no Top 30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas