Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Posto de combustíveis assaltado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um posto de combustíveis nas Caldas da Rainha foi assaltado por um homem que tinha em seu poder uma arma de fogo e uma faca, ameaçando o funcionário e obrigando-o a dar-lhe o dinheiro que estava na caixa.

O posto de combustíveis da BP situado na estrada de Tornada estava a fechar e, segundo fonte da GNR, não tinha clientes no interior nem no exterior. De repente entra o indivíduo na loja da estação de serviço e munido de uma arma de fogo e depois exibindo também uma faca, coagiu o funcionário a dar-lhe todo o dinheiro que estava na caixa, num montante não revelado.

O assalto ocorreu na transição de segunda para terça-feira da semana passada, cerca da meia-noite.

Segundo a GNR, o homem tinha a cara destapada e foi rápido. Não houve violência mas o funcionário ficou em estado de nervos. O assaltante teria um carro nas imediações. A GNR chegou logo ao local e recolheu indícios, passando a investigação para a Polícia Judiciária.

As imagens poderão ajudar a descobrir a identidade do assaltante, que estudou como deveria agir na hora de fecho do estabelecimento, causando surpresa aos residentes em casas próximas do posto de combustíveis, que desconheciam ter havido um assalto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas