Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
Voleibol – SCC

Juniores ficam em 1º lugar e vão agora lutar para serem campeões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No feriado de 25 de Abril as portas do Pavilhão Raúl Jardim Graça abriram-se à equipa de Juniores Masculinos do Sporting Clube das Caldas que disputou perante o Sport Lisboa e Benfica o último jogo da Série C do campeonato nacional.
Equipa caldense venceu o Benfica

Este jogo era de extrema importância pois decidia quem seria o primeiro classificado e com isso ter benefício no sorteio na final 8, para a qual estas duas equipas já se encontravam apuradas.

A equipa caldense iniciou muito bem a partida e o mais inesperado aconteceu. A vencer por 24-19 cedeu o set ao SL Benfica por 26-28.

Nos dois sets seguintes a equipa caldense quis provar que foi uma distração passageira e estava decidida a vencer e assim foi, pelos parciais de 25-18 e 25-21.

Nessa altura o Benfica reagiu e conseguiu vencer o parcial seguinte por 20-25.

Na negra tudo se decidiu aos 15-11 e a festa tomou conta dos atletas e do vasto público que presenciou este encontro.

Terá lugar nos dias 6, 7 e 8 de Maio a Final 8 que vai definir o próximo campeão nacional de Juniores Masculinos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas

‘Semana dos 30 anos’ na ESAD.CR

A celebrar os mais de 30 anos da sua fundação, a Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) vai promover uma nova edição da ‘Semana dos 30 anos’, aberta a toda a comunidade. O programa contará com cerca de 50 atividades, entre conferências, aulas abertas, seminários, palestras, workshops e visitas à escola, entre os dias 6 e 10 de maio. Paralelamente, de 8 a 12 de maio, decorre a Exposição do Ano da ESAD.CR 2024, sob o mote ‘Abaladiça [one for the road]’.