Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 22° C
13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 22° C
13° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C

Ora Toma!

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Há muitos anos que o estacionamento nesta parte da Rua José Filipe Neto Rebelo, nas Caldas da Rainha, é em espinha dos lados e também desde então todos os dias, pelo menos durante a semana, torna-se difícil circular nessa artéria, porque alguns carros são muito compridos, encurtando o espaço da estrada.
Estacionamento em espinha nos dois lados da estrada não facilita o trânsito

Quando se cruzam dos veículos, não é raro ter de haver um compasso de espera, para passar uma de cada vez. Será que não é possível alterar a situação, questiona o leitor Jaime Antunes.

Na Rua Fonte do Pinheiro, nas Caldas da Rainha, arranjou-se uma solução ortodoxa para sinalizar trabalhos na via pública. Acontece que os “sinais” estão em cima da zona onde supostamente não se pretende que se passe por cima. E se vier um carro e chocar contra os “sinais”, quem paga, questiona Filipe Martins.

É recorrente as ruas nas Caldas da Rainha fecharem para obras sem qualquer aviso prévio. Percebe-se que há zonas onde não é possível as obras serem feitas com o trânsito a passar, agora o que não se entende é porque é que não formas de avisar os condutores com alguns dias de antecedência. Há locais que implicam dar voltas enormes só porque ninguém alertou, lamenta uma condutora, Maria Inês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Soprano caldense lança álbum

A soprano caldense Rita Marques realiza no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, o concerto de lançamento do seu novo álbum, “Belcanto”, em que é acompanhada ao piano por Cameron Burns.

rita

Vasco Trancoso ganha concurso de fotografia

O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos distinguiu Vasco Trancoso com o 1.º prémio da secção “O Nosso Olhar”, no concurso de fotografia “Olha-Me!”.

vasco

Solidariedade de Vidais com São Tomé e Príncipe

O ex-presidente de Junta e de Assembleia de Freguesia de Vidais, José António, está em São Tomé e Príncipe numa viagem em que levou cadernos e livros, lápis, canetas e diversos materiais escolares, para oferecer às crianças locais, muito carenciadas em quase todos os aspetos.

vidais