Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Ora Toma!

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Há muitos anos que o estacionamento nesta parte da Rua José Filipe Neto Rebelo, nas Caldas da Rainha, é em espinha dos lados e também desde então todos os dias, pelo menos durante a semana, torna-se difícil circular nessa artéria, porque alguns carros são muito compridos, encurtando o espaço da estrada.
Estacionamento em espinha nos dois lados da estrada não facilita o trânsito

Quando se cruzam dos veículos, não é raro ter de haver um compasso de espera, para passar uma de cada vez. Será que não é possível alterar a situação, questiona o leitor Jaime Antunes.

Na Rua Fonte do Pinheiro, nas Caldas da Rainha, arranjou-se uma solução ortodoxa para sinalizar trabalhos na via pública. Acontece que os “sinais” estão em cima da zona onde supostamente não se pretende que se passe por cima. E se vier um carro e chocar contra os “sinais”, quem paga, questiona Filipe Martins.

É recorrente as ruas nas Caldas da Rainha fecharem para obras sem qualquer aviso prévio. Percebe-se que há zonas onde não é possível as obras serem feitas com o trânsito a passar, agora o que não se entende é porque é que não formas de avisar os condutores com alguns dias de antecedência. Há locais que implicam dar voltas enormes só porque ninguém alertou, lamenta uma condutora, Maria Inês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas