Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
6° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Ora Toma!

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Há muitos anos que o estacionamento nesta parte da Rua José Filipe Neto Rebelo, nas Caldas da Rainha, é em espinha dos lados e também desde então todos os dias, pelo menos durante a semana, torna-se difícil circular nessa artéria, porque alguns carros são muito compridos, encurtando o espaço da estrada.
Estacionamento em espinha nos dois lados da estrada não facilita o trânsito

Quando se cruzam dos veículos, não é raro ter de haver um compasso de espera, para passar uma de cada vez. Será que não é possível alterar a situação, questiona o leitor Jaime Antunes.

Na Rua Fonte do Pinheiro, nas Caldas da Rainha, arranjou-se uma solução ortodoxa para sinalizar trabalhos na via pública. Acontece que os “sinais” estão em cima da zona onde supostamente não se pretende que se passe por cima. E se vier um carro e chocar contra os “sinais”, quem paga, questiona Filipe Martins.

É recorrente as ruas nas Caldas da Rainha fecharem para obras sem qualquer aviso prévio. Percebe-se que há zonas onde não é possível as obras serem feitas com o trânsito a passar, agora o que não se entende é porque é que não formas de avisar os condutores com alguns dias de antecedência. Há locais que implicam dar voltas enormes só porque ninguém alertou, lamenta uma condutora, Maria Inês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago