Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Praia D’El Rey Golf & Beach Resort inaugura Escola de Futebol Geração Benfica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, numa parceria com o Sport Lisboa e Benfica, vai inaugurar a sede da Escola de Futebol Geração Benfica - EFGB PDR – nas suas próprias instalações. Retomando o lançamento da Escola Geração Benfica PDR, encetado em 2012, a concretização da implementação da EFGB PDR no resort, surge com o intuito de oferecer as melhores condições possíveis aos alunos e, simultaneamente, dar-lhes a oportunidade de treinar e competir no mesmo relvado onde a Seleção Nacional de Futebol costuma preparar os seus estágios.
Escola de Futebol para crianças dos 5 aos 12 anos

Destinado a todas as crianças da região, residentes e hóspedes do Praia D’El Rey dos 5 aos 12 anos, o resort vai realizar um open day no dia 7 de dezembro, pelas 15h00, no campo de futebol. Esta iniciativa contará com a presença de elementos do SLB e com a visita da famosa águia Vitória. Durante a sessão de captação todos os participantes serão agrupados em função da sua faixa etária e das suas habilidades técnicas.

Segundo Ricardo Nobre, responsável de operações do Praia D’El Rey e promotor desta iniciativa, “a EFGB PDR tem como pressuposto proporcionar a todas as crianças, sem exceção, a prática de uma atividade desportiva, potenciando em simultâneo o desenvolvimento de valores sociais e formativos, de uma forma lúdica e saudável”. Ricardo Nobre acrescenta que a EFGB PDR “está aberta para todos aqueles que queiram participar e praticar esta modalidade. Aceitamos todas as crianças e jovens que queiram realizar o sonho de se tornarem uma estrela futebolística”.

Após treinos de captação todos os participantes receberão a informação sobre o escalão e o plano de treinos, que decorrerão todos os sábados, a partir das 10h00. Durante o mês de dezembro os treinos serão gratuitos para todos os participantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas