Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Tentou assaltar banco com faca

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 56 anos foi detido na manhã de dia 10 pela GNR quando, empunhando uma arma branca, tentava assaltar o Millennium BCP em São Martinho do Porto.

Situada na avenida marginal, a dependência bancária tinha alguns clientes no interior quando o homem, cerca das dez horas, sob a ameaça de uma faca de cozinha, exigiu aos funcionários que lhe dessem o dinheiro disponível.

A tentativa de assalto durou poucos minutos, já que a GNR foi alertada e surpreendeu o indivíduo ainda no interior. Não ofereceu resistência e a faca foi apreendida. O homem, que reside na região, aparentava ter uma anomalia psíquica e foi levado para ser ouvido no tribunal de Alcobaça. Ficou em liberdade, com apresentações diárias em posto policial.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Voltou a ameaçar vítima de violência doméstica e foi para a prisão

Um homem de 38 anos que tinha sido condenado a mais de dois anos de prisão por violência doméstica, pena que ficou suspensa na sua execução, desde que cumpridos determinados requisitos, acabou por ser detido na semana passada pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Peniche da PSP e ficou em prisão preventiva, devido a um novo processo relacionado com o mesmo caso.

prisao

Foz do Arelho com dois galardões “Praia com Qualidade de Ouro”

As praias do mar e da lagoa, na Foz do Arelho, foram distinguidas com o galardão “Praia com Qualidade de Ouro”, atribuído pela Quercus, que premeia anualmente a qualidade da água balnear das praias, tendo exclusivamente em consideração as análises efetuadas nos laboratórios das diferentes Administrações Regionais Hidrográficas.

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento