Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 17° C
14° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
14° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C

Declaração de Fernando Costa no Facebook incendeia os ânimos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Se fores ao abraço do hospital diz por favor aos boateiros que te convidaram de má fé que o hospital não fecha e que a Psiquiatria também não e que face a tanta paranoia deviam consultar a especialista hospitalar de serviço e que sou eu que lhes faço a recomendação médica”. Foi a declaração de […]
Declaração de Fernando Costa no Facebook incendeia os ânimos

“Se fores ao abraço do hospital diz por favor aos boateiros que te convidaram de má fé que o hospital não fecha e que a Psiquiatria também não e que face a tanta paranoia deviam consultar a especialista hospitalar de serviço e que sou eu que lhes faço a recomendação médica”. Foi a declaração de Fernando Costa no Facebook, que caiu mal aos participantes no abraço. O presidente da Câmara das Caldas não esteve presente, mas de manhã escreveu na rede social na Internet que “os que dizem que os hospitais das Caldas vão fechar que a maternidade, obstetrícia, pediatria e a administração vão para Torres Vedras, além de boateiros e arruaceiros estão de má fé a amedrontar os caldenses, pois isso é falso”. A mensagem dividiu comentários, no mural do presidente e noutros. O deputado municipal Carlos Tomás, do PS, afirmou ter ficado “totalmente perplexo pela sua brutalidade”, manifestando o “maior repúdio” pela mensagem. “Os caldenses merecem mais, merecem que os seus eleitos sejam portadores de mais valores, ética e responsabilidade”, referiu. Conceição Paramos retorquiu que “importa-me pouco ou nada os impropérios que o senhor nos tem dirigido”. Outros classificaram o autarca de “louco” pelas declarações proferidas, mas houve defensores de Fernando Costa, como Filomena Malvar, que deu os parabéns ao presidente “pela sua persistência nos desmentidos dos boatos que a alguém devem interessar”. Perante as críticas, Fernando Costa afirmou que “não posso estar mais bem disposto pois acabo de saber que mais algumas das minhas reivindicações para o nosso hospital vão ser aceites”, indicando que “o hospital das Caldas mantém as principais valências. “As pessoas estão a ser enganadas quando são convidadas a assinar a petição para o hospital não fechar”, comentou o autarca, que publicou o seu número de telemóvel (embora com um zero a mais no fim) para prestar mais esclarecimentos a quem o solicite. Também na reportagem efetuada pela TVI sobre o abraço, Fernando Costa declarou que “estão a levantar alarmismos e falsidades e a fazer uma campanha desonesta”, o que também motivou a indignação da organização do evento. Mais confusos ficaram os contestatários do presidente, quando o nome de Fernando Costa apareceu na edição online do semanário Expresso como sendo o mandatário da recandidatura de Passos Coelho à presidência do PSD, em vez do nome correto do escolhido para essas funções, Fernando Ruas, presidente da Câmara de Viseu e presidente da Associação Nacional de Municípios. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Prémio Município do Bombarral em ciclismo

No passado sábado o ciclismo voltou ao Bombarral, numa organização da CâmaraMunicipal e da Associação de Ciclismo de Lisboa. Tratou-se do Prémio Município do Bombarral, englobado noEncontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo Estrada – Zona B, no qual participaram cerca de 300 ciclistas de vários escalões de cadetes masculinos e femininos.

premio 1

The Gift na Cerca do Castelo

Os The Gift escolheram Óbidos para iniciar a sua nova digressão, "Coral Histórico", com um concerto a realizar no dia 25 de maio, às 21h30, na Cerca do Castelo.

gift

Apanhado na posse de faca com 30 centímetros no concerto de 15 de maio

Um homem de 25 anos foi apanhado na posse de uma faca com cerca de 30 centímetros de lâmina quando assistia a um concerto ao ar livre nas Caldas da Rainha, tendo a PSP, que procedeu à sua detenção, revelado crer que o indivíduo poderia ir envolver-se num confronto entre grupos rivais.

faca