Q

Previsão do tempo

12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

ESAD com 4 mestrados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Instituto Politécnico de Leiria (IPL) vai abrir a segunda fase de candidaturas para os mestrados disponíveis nas várias escolas superiores da instituição. Será já a partir de 25 de Julho que os interessados se poderão candidatar a mestrados nas áreas das Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Comunicação, Saúde, Engenharia e […]
ESAD com 4 mestrados

O Instituto Politécnico de Leiria (IPL) vai abrir a segunda fase de candidaturas para os mestrados disponíveis nas várias escolas superiores da instituição. Será já a partir de 25 de Julho que os interessados se poderão candidatar a mestrados nas áreas das Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Comunicação, Saúde, Engenharia e Tecnologia e Turismo. Na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), Ciências da Educação, Educação e Tecnologia em Matemática (também na ESTG), Educação Pré-Escolar, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico, Gestão, Avaliação e Supervisão Escolar, e Gestão de Entidades, Instalações e Eventos Desportivos. A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) tem mestrados de Administração Pública, Contabilidade e Relato de Gestão, Controlo de Gestão, Finanças Empresariais, Marketing Relacional e Negócios Internacionais. Na mesma escola, na área das engenharias, Engenharia da Energia e do Ambiente, Engenharia Automóvel, Engenharia Civil – Construções Civis, Engenharia da Concepção e Desenvolvimento de Produto, Engenharia Electrotécnica, Engenharia Informática – Computação Móvel e Engenharia Mecânica – Produção Industrial. Já a Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD) oferece mestrados em Artes Plásticas, Design de Tipografia, Design de Produto, Design Gráfico e Gestão Cultural. Na Escola Superior de Saúde de Leiria (ESSLei), a funcionar no mesmo campus da ESTG, os mestrados disponíveis são Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria, Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria e Intervenção para um Envelhecimento Activo. Na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche, os alunos poderão candidatar-se aos mestrados de Aquacultura, Biotecnologia dos Recursos Marinhos, Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, Gestão e Direcção Hoteleira, Gestão e Sustentabilidade no Turismo e Marketing e Promoção Turística. O prazo de candidaturas termina no dia 12 de Setembro, a que se seguirá o período de entrevistas, dias 19 e 20 do mesmo mês. A 23 de Setembro são afixados os resultados, e as matrículas decorrerão entre 26 e 30 de Setembro. As aulas terão início entre 26 de Setembro e 3 de Outubro. Existe um calendário específico para os mestrados de Educação Pré-Escolar, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, e Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico. As candidaturas decorrem de 25 de Julho a 1 de Setembro; a afixação de resultados será a 8 de Setembro; as matrículas poderão ser formalizadas entre 12 e 16 de Setembro, e as aulas terão início a 19 de Setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe