Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
24° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

Crianças e idosos do Cadaval vão ao teatro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pelouro da Acção Social da Câmara Municipal do Cadaval promoveu, nos dias 12 e 17 de Abril, duas idas ao teatro, a primeira dirigida a crianças e a segunda envolvendo idosos institucionalizados. A primeira ida ao teatro, ocorrida dia 12, envolveu um total de 30 crianças, entre os 5 e os 12 anos, com […]

O Pelouro da Acção Social da Câmara Municipal do Cadaval promoveu, nos dias 12 e 17 de Abril, duas idas ao teatro, a primeira dirigida a crianças e a segunda envolvendo idosos institucionalizados. A primeira ida ao teatro, ocorrida dia 12, envolveu um total de 30 crianças, entre os 5 e os 12 anos, com processo na Acção Social da Câmara Municipal e na Comissão de Protecção a Crianças e Jovens do Cadaval. O grupo infantil teve oportunidade de assistir à peça “O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos”, produzida pelo Teatro Infantil de Lisboa, em cena no Teatro Armando Cortez, em Carnide. Após a exibição teatral, as crianças rumaram ao Parque das Nações, onde merendaram antes de regressar ao Cadaval. Por seu turno, no dia 17 de Abril, o Município do Cadaval levou perto de 170 seniores institucionalizados a assistirem à peça de teatro-revista “É de miar a rir!”, uma produção do Grupo Gente Gira, em cena no cine-auditório dos Bombeiros Voluntários do Cadaval. O grupo de idosos participantes era proveniente das seguintes Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho: Campus Social do Olival, Associação ASAVIDA da Dagorda, Centros Sociais Paroquiais de Alguber e de Lamas, Santa Casa da Misericórdia do Cadaval, Caritas Paroquial do Vilar. A ida ao teatro contemplou ainda os idosos inscritos na Acção Social camarária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara com resultado negativo de 2,3 milhões de euros em 2023

A Câmara das Caldas da Rainha terminou 2023 com um resultado líquido negativo no valor de 2,3 milhões de euros, de acordo com o relatório de gestão apresentado na Assembleia Municipal de 29 de abril. No ano anterior a Câmara tinha apresentado um resultado positivo de 2,7 milhões de euros.

AssembleiaMunicipalAbril1

Vereadores do PSD propõem semáforos na rotunda da Fonte Luminosa

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Hugo Oliveira, Maria João Domingos e Daniel Rebelo, propuseram na reunião camarária do passado dia 6, a instalação de semáforos luminosos na Rotunda da Fonte Luminosa, entre o Bairro da Ponte e o Bairro dos Arneiros.

rotunda

Associação MVC ajuda casal de idosos

A Associação MVC – Movimento Viver o Concelho aceitou o desafio de ajudar um casal de idosos que vivia sem condições no concelho de Caldas da Rainha, pedindo a quem possa que contribua com donativos para fazer uma divisória para o quarto.

MVC