Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Patinagem artística do Hóquei Clube das Caldas em jornada dupla

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas participou na 1ª Taça Associação de Patinagem de Leiria, que decorreu no Pavilhão do CCR Telheiro, tendo estado ainda na tarde no Festival de Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira. A treinadora caldense, Sofia Santos, seleccionou 9 atletas para 7 actuações, havendo duas suplentes […]
Patinagem artística do Hóquei Clube das Caldas em jornada dupla

A secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas participou na 1ª Taça Associação de Patinagem de Leiria, que decorreu no Pavilhão do CCR Telheiro, tendo estado ainda na tarde no Festival de Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira. A treinadora caldense, Sofia Santos, seleccionou 9 atletas para 7 actuações, havendo duas suplentes – Mariana Carreira (Juvenil), Inês Pais (Júnior), Inês Rito (Iniciação), Joana Coutinho (Juvenil), Ana Catarina (Iniciada), Ana Simões (Cadete) e Carolina Ribeiro (Cadete); suplentes Mariana Reboleira (Cadete) e Ângela Vicente (Juvenil). A prestação das caldenses foi pautada pelo azar. Dificuldades de adaptação ao ringue por parte das atletas, para Mariana Carreira ter partido o patim e Ana Catarina sofrido uma lesão, que por ser já dos últimos escalões em prova, não foi possível substituir, foram alguns dos azares. Ainda assim, ressalve-se uma atitude combativa de todas as atletas, que aproveitaram para retirar o máximo de dividendos desta nova prova federativa, unindo-se para representar ao melhor nível possível o clube e a cidade. O Hóquei Clube das Caldas ficou-se pela 14ª posição numa prova que visava sobretudo o resultado final por equipas. Com a evolução acentuada de todas as atletas, onde já este ano se obteve títulos, é expectável que em edições futuras os resultados sejam melhores. Um grupo de nove atletas – Tomás Rito, Mariana Bernardino, Diana Costa, Diana Tavares, Daniela Silva, Sandra Luís, Filipa Coutinho, Beatriz Santos e Cátia Manuel – deslocou-se a Argoncilhe para participar num Festival, onde actuaram 13 clubes ao longo de mais 2 horas de espectáculo, onde ainda houve tempo para duas peças de teatro do Grupo de Teatro de Sandim. Os jovens petizes, que já estiveram em actuação em Lisboa, demonstraram muita segurança numa actuação muito animada com o seu esquema “Vivam as Férias”. Saliente-se também a animação entre todo o grupo, reforçado pela claque familiar que se deslocou de Caldas da Rainha. Os treinos para o mega festival de Patinagem Artística, que terá lugar na noite do dia 4 de Dezembro, irão iniciar-se brevemente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1