Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

“Scirocco Day” na Florescar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Florescar, concessionário Volkswagen (VW) em Caldas da Rainha levou a efeito no passado dia 9 um evento inédito na rede VW, o “Scirocco Day”, um dia dedicado especialmente a clientes e simpatizantes do modelo Scirocco. Para tal os clientes foram convidados a visitarem a concessão e experimentarem as duas versões de topo deste modelo, […]
Scirocco Day na Florescar

A Florescar, concessionário Volkswagen (VW) em Caldas da Rainha levou a efeito no passado dia 9 um evento inédito na rede VW, o “Scirocco Day”, um dia dedicado especialmente a clientes e simpatizantes do modelo Scirocco. Para tal os clientes foram convidados a visitarem a concessão e experimentarem as duas versões de topo deste modelo, o diesel GTD de 170cv e a surpresa deste evento o gasolina R 2.0 de 265cv. Para tal foi preciso a ajuda do importador que disponibilizou a viatura para este efeito. Este evento contou com a presença de cerca de 50 clientes entre os quais 22 clientes Scirocco que compareceram com as viaturas. O encontro serviu para troca de experiências e convívio entre possuidores deste modelo. A opinião generalizada destes clientes é que deviam haver mais iniciativas deste tipo, sendo que todos foram unânimes na opinião sobre o test-drive da versão R de 265cv, dizendo que foi o carro mais potente que conduziram. O test-drive era feito num percurso em duas partes. Na primeira, Mário Freitas, responsável pela área comercial da Florescar, conduzia e dava algumas explicações aos clientes que depois na segunda parte do percurso conduziam o carro em estrada e auto-estrada. O Scirocco é um coupé desportivo VW produzido na Autoeuropa em Portugal e conta com motorizações a gasolina entre 1.4 e 2 litros de 122 a 265 cv e diesel de 2 litros e 140 a 170cv com preços a partir de 26.000.00 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe