Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Hóquei em patins

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hóquei Clube das Caldas – 5 U. F. Entroncamento – 3   HCC – Cláudio Venâncio (3golos), Francisco Cordeiro (Sub-Cap gr), Ivan Rocha, João Santana (1golo), João Silva (1golo), Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap), Ruben Alves e Tomás Coutinho. Treinador: Vítor Silva   Na manhã do passado domingo a equipa de Infantis […]

Hóquei Clube das Caldas – 5 U. F. Entroncamento – 3   HCC – Cláudio Venâncio (3golos), Francisco Cordeiro (Sub-Cap gr), Ivan Rocha, João Santana (1golo), João Silva (1golo), Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap), Ruben Alves e Tomás Coutinho. Treinador: Vítor Silva   Na manhã do passado domingo a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas recebeu no Pavilhão da Mata a equipa oriunda do Entroncamento, a fim de dar cumprimento à 5ªJornada do Torneio de Encerramento – série B. Apesar de não terem sido adversários no Campeonato Regional, os atletas da casa sabiam que teriam de entrar bem no jogo, pois a equipa do Entroncamento estava classificada apenas a um ponto dos caldenses. Nos primeiros instantes da partida, as equipas estiveram a analisar-se mutuamente, mas foi João Silva que inaugurou o marcador, na sequência de um erro defensivo do guardião adversário. No entanto, a equipa visitante teve uma boa capacidade de resposta e conseguiu igualar a partida, contribuindo dessa forma para o desenrolar de um jogo bem disputado, o que perspectivava, de certa forma, a possibilidade de obter um bom resultado. Durante o 1º tempo, os azuis e brancos não conseguiram organizar o seu jogo, cometendo erros no que diz respeito a passes e algumas situações de defesa. Apesar de não estarem a desempenhar um bom jogo, Cláudio Venâncio acabou por colocar a sua equipa a vencer por 2-0. De regresso do tempo de repouso, notou-se uma quebra no rendimento dos jogadores da casa, o que permitiu ao adversário chegar facilmente à sua baliza, diminuindo a vantagem, que por si só não assegurava a vitória. No entanto, Cláudio Venâncio bisou, numa eficaz resposta ao golo anterior. Mais uma vez os atletas do Entroncamento não baixaram os braços e conseguiram avançar para a baliza caldense, diminuindo para 2-3, o que contribuiu para que os visitados tivessem de adoptar uma atitude mais lutadora, de forma a conseguirem sair vencedores. Quando já tinham passados 10 minutos do início da 2ªparte, coube a João Santana aumentar para 4-2 e pouco tempo depois Cláudio Venâncio apontou o 5º golo da partida. Quando faltavam ainda 2 minutos para o final do encontro, os visitantes ainda conseguiram marcar um 3º golo; no entanto, o vencedor foi o HCC por 5-3, terminando desta forma a 1ª volta, classificando-se em 2º lugar. No próximo fim-de-semana haverá pausa nos jogos. A equipa de Infantis do HCC participará no dia 2 de Abril num Torneio Quadrangular, a realizar em Ourém. A 2ª volta do Torneio de Encerramento iniciar-se-á no dia 11 de Abril, com o HCC a receber o seu já conhecido Turquel, no Pavilhão da Mata, num jogo que se realizará pelas 11 horas e que promete ser equilibrado e emocionante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial