Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Plantação de cannabis descoberta no Peso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um indivíduo com 26 anos foi detido pelos elementos do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, na manhã do dia 31 de Julho, por posse de plantas de cannabis. Estava a regar 34 plantas de cannabis quando foi abordado pelos militares. No acto da detenção foi constatado que cerca […]
Plantação de cannabis descoberta no Peso

Um indivíduo com 26 anos foi detido pelos elementos do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, na manhã do dia 31 de Julho, por posse de plantas de cannabis. Estava a regar 34 plantas de cannabis quando foi abordado pelos militares. No acto da detenção foi constatado que cerca de 10 pés encontravam-se já em fase de preparação para consumo, o que pode indiciar tráfico daquela matéria estupefaciente. Os pés de cannabis atingiam 86 quilos. As plantas de cannabis encontravam-se dissimuladas num terreno agrícola entre um caniçal e um laranjal, na localidade do Peso, Caldas da Rainha. O detido não estava referenciado pelas autoridades. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga