Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
14° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
14° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C

Carro cai da falésia na Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um indivíduo de 32 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência da queda da sua viatura do morro da Foz do Arelho, em frente à discoteca Green Hill, na madrugada do passado sábado. Residente na Marinha Grande, o indivíduo estava fora da viatura à chegada dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, pelas 4h32, informou fonte […]
Carro cai da falésia na Foz do Arelho

Um indivíduo de 32 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência da queda da sua viatura do morro da Foz do Arelho, em frente à discoteca Green Hill, na madrugada do passado sábado. Residente na Marinha Grande, o indivíduo estava fora da viatura à chegada dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, pelas 4h32, informou fonte daquela corporação, que acrescentou que o sinistrado foi imobilizado e transportado para o hospital da cidade. A mesma fonte revelou ainda que o rapaz ter-se-á distraído, o que fez a viatura, um Ford Fiesta, deslizar pela falésia. O carro foi parar a meio do precipício, de onde uma grua, pela manhã, o retirou. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Parque cativa negócios de empresas brasileiras

Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, esteve em São Paulo, de 12 a 17 de Maio, a promover colaborações estratégicas entre Portugal e Brasil.

parque

Mexilhão gigante no Paul de Tornada

A Associação Pato encontrou um mexilhão gigante no Paul de Tornada quando se dedicava ao estudo dos cágados. Tinha 176 milímetros de comprimento e a espécie nem estava identificada nesta região.

mexilhao

Resultados da monitorização de cágados vão ser apresentados

A monitorização de cágados (tartarugas de água doce) na Reserva Natural Local do Paul de Tornada já remonta a 1995. Desde essa altura que se tem vindo a realizar monitorizações destas espécies de forma a avaliar as populações de cágado-de-carapaça-estriada (Emys orbicularis) e cágado-mediterrânico (Mauremys leprosa) no Paul de Tornada.

cagados