Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Iniciativa Katwalk & Ana Saramago

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mudança de imagem de uma criança de 11 anos Nome: Sofia Cravide Idade: 11 anos Profissão: Estudante O Antes & Depois decidiu fazer algo diferente. Transformar a imagem de uma criança. Sofia estava eufórica com a transformação. Deram-se início aos trabalhos. Primeiro as nuances, onde Sofia esperava impacientemente pelo resultado. Logo de seguida uma carga […]
Iniciativa Katwalk & Ana Saramago

Mudança de imagem de uma criança de 11 anos Nome: Sofia Cravide Idade: 11 anos Profissão: Estudante O Antes & Depois decidiu fazer algo diferente. Transformar a imagem de uma criança. Sofia estava eufórica com a transformação. Deram-se início aos trabalhos. Primeiro as nuances, onde Sofia esperava impacientemente pelo resultado. Logo de seguida uma carga de creatina para fortalecer os cabelos finos de Sofia, utilizando produtos da marca Revlon. Para finalizar, foi feito o corte de transformação e aplicadas duas extensões para dar um ar “super fashion”, como dizia Sofia. Visto tratar-se de uma criança, a maquilhagem foi muito simples e suave, usando-se apenas gloss e blush para dar um ar mais rosado no seu rosto. Sendo a primeira criança a participar no Antes & Depois do JORNAL DAS CALDAS, Sofia teve ainda direito ao novo perfume Morangos com Açúcar Fresh, uma oferta da empresa Kbisperfumes. Inscreva-se gratuitamente Esta rubrica representa um serviço gratuito para os leitores do JORNAL DAS CALDAS, de ambos os sexos, que só têm de se inscrever e enviar duas fotografias (uma da rosto e outra de corpo inteiro) e os contactos para antesedepois@katwalk.net. Consiste em dotar o participante de uma imagem melhorada e procurar valorizar certos aspectos a nível visual e estético. Os leitores irão ter acesso a vários tratamentos, de entre os quais se destacam tratamentos de rosto, tratamentos de cabelo, corte de cabelo, maquilhagem e unhas. Estes tratamentos são oferecidos pelo salão de cabeleireiros Ana Saramago, na Quinta da Cutileira, nas Caldas da Rainha. A agência de modelos Katwalk, no edifício do Centro Empresarial do Oeste, irá oferecer a produção fotográfica e assessoria de imagem aos participantes. De quinze em quinze dias será seleccionado um leitor para ter acesso a esta mudança de visual, para a qual apenas terá de dispensar algumas horas, e durante a qual serão captadas imagens para demonstrar todo o processo de transformação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas