Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Hóquei Clube das Caldas celebra o 25 de Abril

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dentro do programa de comemorações do 34º aniversário do 25 de Abril de 1974, o Hóquei Clube das Caldas lehttp://www.jornaldascaldas.com/wp%2Dadmin/post.php?action=edit&post=1257vou a cabo três horas de desporto no Pavilhão da Mata na quente tarde do 25 de Abril deste ano. Começou com Patinagem Artística, para depois fazer três partes de Hóquei em Patins, onde se salienta […]
Hóquei Clube das Caldas celebra o 25 de Abril

Dentro do programa de comemorações do 34º aniversário do 25 de Abril de 1974, o Hóquei Clube das Caldas lehttp://www.jornaldascaldas.com/wp%2Dadmin/post.php?action=edit&post=1257vou a cabo três horas de desporto no Pavilhão da Mata na quente tarde do 25 de Abril deste ano. Começou com Patinagem Artística, para depois fazer três partes de Hóquei em Patins, onde se salienta a tenra idade dos atletas de formação que participaram nesse jogo, ou seja, atletas entre os 4 e os 11 anos, com destaque ainda para a participação das atletas Ana Maria e Gabriela Cunha, pertencentes a esta secção de Hóquei em Patins. Foi uma tarde animadíssima, com muita actividade desportiva, podendo já notar-se o trabalho técnico realizado com os atletas mais jovens. As Juntas de Freguesia de Nª Sra. do Pópulo e de Santo Onofre ofereceram uma peça de faiança alusiva ao evento ao Hóquei Clube das Caldas. Registe-se a entrega por parte dos treinadores, especificamente, Sofia Santos na Patinagem Artística, Francisco Gomes e Rodolfo Santos no Hóquei em Patins, assim como dos seccionistas e colaboradores Isabel Agostinho, Cristina Reboleira, Vítor Garcia, Nuno Noronha, Paulo Santos, entre outros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1