Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 23° C

Divisão Honra Juvenis “A” – 21ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
U. Serra: 2 Caldas: 2 O Caldas alinhou com: Ricardo Mendes, Rodrigo Botas, Tiago Silvestre, João Godinho e Pedro Pestana; Rui Conceição e André Pedro (Miguel Vieira, 55’); Sebastião Carvalho (Ruben Sancheira, 40’); Mauro Ribeiro, Gonçalo Formiga (Marcel, 40’) e Ricardo Rocha. Suplentes não utilizados: Ivan, Pedro Vasconcelos, João Pires e Diogo Gil. Na penúltima […]

U. Serra: 2 Caldas: 2 O Caldas alinhou com: Ricardo Mendes, Rodrigo Botas, Tiago Silvestre, João Godinho e Pedro Pestana; Rui Conceição e André Pedro (Miguel Vieira, 55’); Sebastião Carvalho (Ruben Sancheira, 40’); Mauro Ribeiro, Gonçalo Formiga (Marcel, 40’) e Ricardo Rocha. Suplentes não utilizados: Ivan, Pedro Vasconcelos, João Pires e Diogo Gil. Na penúltima jornada do campeonato, o Caldas deslocou-se a Santa Catarina da Serra, para defrontar a equipa local, a necessitar de pontuar para garantir a permanência na Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Juvenis. Com algumas alterações no onze base, o Caldas estava a dar boa conta de si até ao minuto 15’, quando numa desatenção do quarteto defensivo, um jogador do U. da Serra se isolou e inaugurou o marcador. O Caldas apresentava a sua linha média algo distante dos avançados e o futebol ofensivo não era o mais produtivo. Aos 23’, nova desatenção da linha defensiva que permitiu que um adversário, em fintas sucessivas, aumentasse a vantagem para 2-0. Como um mal nunca vem só, aos 38’ o Caldas ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Tiago Silvestre, que viu o 2º amarelo. Com menos um jogador e a perder por 2-0, Sérgio Vala necessitou de “arrumar a casa” e, no reinício da partida, fez entrar Ruben Sancheira e Marcel, para os lugares de Sebastião Carvalho e Gonçalo Formiga. O Caldas começou a exercer maior pressão no meio campo e as jogadas de perigo iam aumentando junto da baliza adversária. Aos 46’, Ruben Sancheira, com um golpe de cabeça, reduziu na sequência de um livre, cobrado por Rui Conceição. Aos 55’ nova contrariedade para os campeões, com a saída, por lesão, de André Pedro, forçando a entrada de Miguel Vieira para central. O Caldas, com menos um jogador, comandava o jogo e os seus atletas mostravam de que raça se fazem os campeões e, aos 76’, Rui Conceição obteve a igualdade. Face às diversas contrariedades, foi um jogo de grande carácter dos “miúdos”, com atletas a actuarem em clara inferioridade física, dado que as substituições se encontravam já esgotadas. L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Soprano caldense lança álbum

A soprano caldense Rita Marques realiza no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, o concerto de lançamento do seu novo álbum, “Belcanto”, em que é acompanhada ao piano por Cameron Burns.

rita

Vasco Trancoso ganha concurso de fotografia

O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos distinguiu Vasco Trancoso com o 1.º prémio da secção “O Nosso Olhar”, no concurso de fotografia “Olha-Me!”.

vasco

Solidariedade de Vidais com São Tomé e Príncipe

O ex-presidente de Junta e de Assembleia de Freguesia de Vidais, José António, está em São Tomé e Príncipe numa viagem em que levou cadernos e livros, lápis, canetas e diversos materiais escolares, para oferecer às crianças locais, muito carenciadas em quase todos os aspetos.

vidais