Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).
Equipa obidense

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

Em 2º lugar ficou o Clube Voleibol Braga, em 3º o Clube Voleibol Aveiro, em 4º a Associação Desportiva de Óbidos (Óbidos), em 5º o Santa Cruz Sport Clube (Ilha Graciosa – Açores), em 6º o Gurd MTBA (Sintra), em 7º o Madeira Torres Voleibol (Torres Vedras), em 8º o Vetaball (Marinha Grande) e em 9º o Frei Gil Voleibol Clube (Oliveira do Bairro).

Ao longo do torneio efetuaram-se 18 jogos. Todas as equipas disputaram quatro partidas. Às nove equipas foram entregues taças e às atletas medalhas individuais, personalizadas com o seu nome inscrito.

A equipa das veteranas femininas da Associação Desportiva de Óbidos foi composta por Ana Gil, Célia Anunciação, Marianne Mrotskouski, Vanessa Mrotskouski, Ana Cortez, Inês Santos, Margarida Serrenho e Margarida Aldrabinha.

As bancadas ao longo do dia estiveram bastante compostas. Em representação da Câmara Municipal de Óbidos esteve presente no torneio a vereadora do desporto, Margarida Reis. Estiveram igualmente presentes outros representantes da autarquia, bem como vários membros das juntas de freguesia e elementos dos órgãos sociais da Associação Desportiva de Óbidos.

Destaque para a presença de uma equipa proveniente do arquipélago dos Açores, fruto de um intercâmbio.

A Câmara Municipal de Óbidos brindou esta equipa com um jantar de confraternização num restaurante local.

A comitiva açoriana fez um passeio no interior das muralhas de Óbidos, acompanhado por funcionários da Câmara Municipal, ligados ao turismo, tendo havido uma visita guiada ao castelo, ao aqueduto, a alguns monumentos e edifícios.

No mês de junho, a equipa feminina de Óbidos irá deslocar-se à Ilha da Graciosa, com o intuito de também participar num torneio de voleibol.

Os responsáveis pela secção de voleibol obidense, Jorge Sousa e Marco Jesus, agradeceram a dedicação de um grupo de atletas e familiares na preparação das refeições, destacando a ajuda de Marisa Mrotskouski, progenitora de duas atletas de Óbidos. O agradecimento é extensível aos responsáveis da Associação Recreativa e Cultural da Capeleira e Navalha, pelo facto de terem disponibilizado o espaço para se confecionar quer as refeições, quer o local para as mesmas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Canoísta de Peniche com medalha de ouro nos Europeus

O canoísta Kevin Santos, de 28 anos, natural de Atouguia da Baleia, Peniche, com Iago Bebiano, de 23 anos, seu colega de equipa no Kayak Clube Castores do Arade, do concelho de Lagoa, no Algarve, conquistou na passada sexta-feira a medalha de ouro na final de K2 200 metros dos Europeus de Canoagem, na Hungria.

canoagem

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1