Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Segunda edição do mercado “Átrio Criativo”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado realizou-se na Expoeste a segunda edição do mercado “Atrio Criativo”. É um evento que pretende reunir mensalmente um conjunto de artesãos, criadores e empresários locais com o intuito de divulgar e comercializar produtos da região Oeste.
Esta iniciativa visa dar a conhecer projetos de empreendedorismo

Esta iniciativa visa dar a conhecer projetos de empreendedorismo nas várias áreas, promovendo a economia circular.

Os responsáveis pela organização do mercado são Bruno Marques e Patrícia Silva, proprietários da empresa “Donna Pi Granola e Sweets”. O evento tem a parceria da Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO) e de várias entidades e permite abrir o átrio da Expoeste aos produtores locais, artesãos, comerciantes e empresários.

Estiveram em exposição e à venda cristais, granolas, bolachas, tisanas e infusões, artigos para bebés e crianças, decoração, acessórios e bijuteria. O mercado teve ainda velas, peças de cestaria, pinturas, cutelaria, madeiras, cerâmica, entre outros produtos artesanais.

As próximas edições do “Átrio Criativo” vão decorrer nos dias 11 de maio, 8 de junho, 13 de julho, 7 de setembro e 12 de outubro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1