Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Ateou fogo e ficou à espera das autoridades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 31 anos foi detido por ter ateado fogo no Pinhal de Ferrel, em Peniche, perto das onze da manhã de 18 de maio.

Um homem de 31 anos foi detido por ter ateado fogo no Pinhal de Ferrel, em Peniche, perto das onze da manhã de 18 de maio.

O alerta para as chamas foi dado por um popular. O incêndio terá sido provocado com recurso a um isqueiro e um cigarro, tendo o suspeito ficado à espera da chegada dos bombeiros. Foram mobilizados para o local 42 operacionais e 13 viaturas, das corporações de Peniche, Óbidos, Caldas da Rainha, Bombarral e Lourinhã, para além dos Sapadores Florestais, Proteção Civil e GNR de Peniche, e PJ de Leiria.

Em cerca de uma hora as chamas foram dominadas, tendo ardido meio hectare de área florestal.

Aos bombeiros, que chegaram primeiro, o homem, residente no concelho de Peniche, confessou ter sido o autor do fogo, repetindo o mesmo à GNR, que o deteve, entregando-o à PJ. Analisado o seu estado psíquico, foi internado num serviço psiquiátrico hospitalar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1