Luís Lopes, guarda-redes do Caldas Sport Clube, anunciou a sua saída do plantel, após onze anos em que vestiu a camisola do clube em 324 jogos.
Na despedida, o guardião caldense, de 33 anos, agradeceu à coletividade os momentos “mágicos” que viveu ao longo destes anos. “Chega ao fim a ligação, mas não a nossa história. Essa nunca ninguém irá conseguir apagar. Está gravada em cada canto daquele campo, nos postes e traves de cada umas das balizas, mas acima de tudo está gravada nas memórias das nossas gentes”, manifestou.
“Fomos bravos guerreiros. Representei do início ao fim aquilo que é ser do Caldas. Nunca virei a cara a luta e dei tudo o que tinha”, declarou o jogador, que passou por “subidas de divisão, caminhadas heróicas na taça de Portugal e manutenções tranquilas”.
“Agradeço aos sócios, adeptos e simpatizantes do Caldas todo o apoio manifestado. Fomos felizes à brava”, concluiu Luís Lopes, que começou a sua carreira no Bombarralense, passou pelo Murteirense, até chegar ao Caldas na época 2012/13.
0 Comentários