Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Bom desempenho de Diogo Daniel e Beatriz Monteiro no Internacional do Brasil

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Beatriz Monteiro, natural de Sintra e atleta da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, chegou aos quartos de final no Internacional do Brasil em para badminton, competição que se desenrolou em São Paulo, entre 10 e 16 de abril.
Diogo Daniel e Beatriz Monteiro com o selecionador nacional Fernando Silva ao centro

Beatriz Monteiro, natural de Sintra e atleta da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, chegou aos quartos de final no Internacional do Brasil em para badminton, competição que se desenrolou em São Paulo, entre 10 e 16 de abril.

Inserida no grupo A, venceu no primeiro jogo a brasileira Laura Fontoura por 21-7 e 21-8. Depois foi derrotada por Manisha Ramadass, da Índia, por 15-21 e 9-21. Ganhou o jogo seguinte perante a italiana Rosa Marco, por 21-14 e 21-12.

Nos quartos de final voltou a encontrar Manisha Ramadass e foi eliminada por 21-16 e 21-17.

Em pares, no grupo C, fez parceria com a francesa Catherine Naudin, ganhando às brasileiras Ana Reis e Abinaecia Silva, por 18-21, 21-11 e 21-9. No segundo jogo perderam com as indianas Manasi Joshi e Thulasimathi Murugesan por 11-21 e 4-21. Venceram o terceiro frente à chilena Makarena Arriagada e à colombiana Diana Sierra, por 21-13 e 21-9.

Nos quartos de final seriam eliminadas por Nipada Saensupa e Chanida Srinavakul, da Tailândia, por 17-21 e 16-21.

No setor masculino, Diogo Daniel, atleta do MVD, das Caldas da Rainha, com experiência também na UAARE do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, terminou a sua participação com duas vitórias e uma derrota na fase de grupos.

O atleta caldense seria derrotado pelo francês Guillaume Gailly por 18-21 e 18-21, no primeiro jogo. Depois venceu Raul Anguiano, da Guatemala, por 21-13, 18-21 e 21-12, e Abhijeet Sakhuja, da Índia, por 15-21, 21-14 e 21-17.

Ficou em terceiro lugar no grupo I, com os mesmos pontos do francês e do indiano, mas com menor diferença de sets conquistados, não passando à fase seguinte desta competição em São Paulo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1