Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Julgados por plantação de 48 quilos de canábis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão a ser julgados no tribunal de Leiria dois homens, de 46 anos, detidos em abril do ano passado na freguesia da Cela, no concelho de Alcobaça, por cultivo de plantas de canábis, tendo ainda sido apreendidas 908 plantas de canábis em vasos, 19 534 doses (48 835 gramas) de canábis e diverso material de uma estufa de cultivo (ventiladores, aquecedores, ventoinhas, vasos, entre outros).

Estão a ser julgados no tribunal de Leiria dois homens, de 45 e 46 anos, detidos em abril do ano passado na freguesia da Cela, no concelho de Alcobaça, por cultivo de plantas de canábis, tendo ainda sido apreendidas 908 plantas de canábis em vasos, 19 534 doses (48 835 gramas) de canábis e diverso material de uma estufa de cultivo (ventiladores, aquecedores, ventoinhas, vasos, entre outros).

A droga estava nas traseiras de uma habitação, onde num armazém era produzido o estupefaciente, que foi detetado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR.

A detenção acabaria por ser feita com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, do Destacamento de Intervenção de Leiria, do Grupo de Intervenção e Ordem Pública, e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção.

Os arguidos são também acusados de terem usado eletricidade de forma ilegal, causando prejuízos na ordem dos 24 mil euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Grávidas sem médicos na Urgência

Por falta de médicos, a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos do Hospital das Caldas da Rainha não estarão a funcionar entre as 09h00 de 13 de junho e as 09h00 de 14 de junho.

gravidas

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.