Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 14° C

Conferência espírita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo uma conferência espírita subordinada ao tema “Matemática,Espiritismo e Natureza” com o jornalista e escritor Jorge Gomes, na próxima sexta-feira, às 21h.De seguida decorrerá a bioenergia (passe espírita) e o atendimento em privado. Todas as atividades são gratuitas.

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo uma conferência espírita subordinada ao tema “Matemática,
Espiritismo e Natureza” com o jornalista e escritor Jorge Gomes, na próxima sexta-feira, às 21h.
De seguida decorrerá a bioenergia (passe espírita) e o atendimento em privado. Todas as atividades são gratuitas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Instalação de circo no Parque D. Carlos I causa polémica

A instalação da tenda do circo Arena no Parque D. Carlos I, no âmbito da programação de animação de natal nas Caldas da Rainha, está a ser criticada por várias pessoas e a motivar alguma polémica nas redes sociais.

circonoparque1

A-dos-Francos empata em Santarém

No passado domingo, a equipa feminina sub 15 do Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos deslocou-se a Santarém, a fim de jogar com a Académica de Santarém, tendo o encontro da 5ª jornada do campeonato interdistrital das associações de Leiria, Santarém e Portalegre acabado com um empate a uma bola.

francos 2