Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Semana Arte Mulher

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De 6 a 12 de março, a vila da Nazaré acolhe o projeto cultural Semana Arte Mulher, uma iniciativa multidisciplinar produzida pela Editorial Novembro. É na figura da mulher que o evento se baseia, com uma programação desde a literatura à dança, com exposições de fotografia, conversas, debates, apresentação de livros e sessões de autógrafos. […]

De 6 a 12 de março, a vila da Nazaré acolhe o projeto cultural Semana Arte Mulher, uma iniciativa multidisciplinar produzida pela Editorial Novembro. É na figura da mulher que o evento se baseia, com uma programação desde a literatura à dança, com exposições de fotografia, conversas, debates, apresentação de livros e sessões de autógrafos.

O prémio SAM Internacional será entregue a Iryna Shev e o prémio nacional a Marta Temido, ex-ministra da Saúde. São ainda distinguidas Ana Esgaio na área das Ciências; Ana Dionísio, no Teatro; Hélia Correia na categoria de Literatura; Sara Leonardo na Fotografia; Teresa Esgaio na Pintura; Cíntia de Sá na categoria Moda; Luísa Cruz para a melhor Atriz de Ficção; Sara Vidal com o prémio Música Revelação; Paula Teles na Mobilidade; Sílvia Caneco pelo Jornalismo; Eunice Codinha pelo trabalho em prol da Solidariedade / Humanidades, Inês Fialho Estrelinha com o prémio Empreendedorismo e Ana Petinga no Desporto.

Tendo em conta a identidade nazarena, são ainda atribuídos os Prémios Arte de Bordar a Fátima Estrelinha e Gualdina Estrelinha e Seca do Peixe a Francelina Quinzico e Ana Palmira Estrelinha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss