Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Óbidos Cycling Team em 2º na Taça de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa Óbidos Cycling Team superou no passado domingo a segunda prova da Taça de Portugal de Esperanças.

A equipa Óbidos Cycling Team superou no passado domingo a segunda prova da Taça de Portugal de Esperanças.

Bernardo Jorge integrou a fuga do dia e esteve na discussão da corrida.

O percurso bastante sinuoso de 93,4 quilómetros teve partida e chegada na Sertã, com vários corredores a tentarem fugir ao pelotão logo nos quilómetros iniciais. Após algumas tentativas formou-se na frente um grupo de cinco corredores, entre eles Bernardo Jorge, a representar a Óbidos Cycling Team.

O grupo manteve a harmonia até cerca de dez quilómetros para o final, momento em que um dos fugitivos, Tiago Santos (Alcobaça CC/Crédito Agrícola) desferiu o ataque que o levou à vitória em solitário.

Bernardo Jorge e os restantes companheiros de fuga tudo fizeram para alcançar o ciclista do Alcobaça, chegando a escassos dois segundos do vencedor, com o ciclista da Óbidos Cycling Team a fechar no 5º lugar. A 2m38s chegou o grupo perseguidor, com Mark Kryuchkov a cruzar a meta em 8º, Marco Marques em 12º e Miguel Correia em 18º. Por equipas, a Óbidos Cycling Team ficou no 2º lugar.

O diretor-desportivo e manager da Óbidos Cycling Team, Micael Isidoro, manifestou que “a prova correu-nos bastante bem, estivemos na discussão da corrida até aos últimos metros com o Bernardo Jorge, infelizmente, não conseguimos a vitória, mas procurámos que isso acontecesse. Em termos coletivos também fechámos bem e independentemente de conseguirmos a vitória ou não, estamos satisfeitos e no final a equipa saiu valorizada”.

Classificação Geral: 1º Tiago Santos (Alcobaça CC/Crédito Agrícola) 02h33m49s [36,433 km/h]; 2º Diogo Saleiro (Fonte Nova-Felgueiras) a 2s; 3º Diogo Gonçalves (Santa Maria da Feira) mesmo tempo; 5º Bernardo Jorge (Óbidos Cycling Team) mt; 8º Mark Kryuchkov (Óbidos Cycling Team) a 2m38s; 12º Marco Marques (Óbidos Cycling Team) mt; 18º Miguel Correia (Óbidos Cycling Team) a 2m42s; 33º Tomás Bauwens (Óbidos Cycling Team) a 14m52s; 34º Daniel Jorge (Óbidos Cycling Team) mt; 36º Gabriel Casal (Óbidos Cycling Team) mt.

Geral Equipas: 1ª Fonte Nova-Felgueiras 7h46m34s; 2ª Óbidos Cycling Team a 11s.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas