Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Mithá Ribeiro visita Escola de Sargentos do Exército

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O deputado Gabriel Mithá Ribeiro, do Chega, visitou no dia 13 de fevereiro a Escola de Sargentos do Exército (ESE), nas Caldas da Rainha, na sequência do périplo pelas unidades das Forças Armadas localizadas no distrito de Leiria. Foi recebido pelo diretor de formação do Exército, major-general Maia Pereira, e pelo comandante da ESE, coronel […]
Deslocação ao quartel

O deputado Gabriel Mithá Ribeiro, do Chega, visitou no dia 13 de fevereiro a Escola de Sargentos do Exército (ESE), nas Caldas da Rainha, na sequência do périplo pelas unidades das Forças Armadas localizadas no distrito de Leiria.

Foi recebido pelo diretor de formação do Exército, major-general Maia Pereira, e pelo comandante da ESE, coronel Pinto de Oliveira, tendo manifestado que o Chega “estará sempre solidário com as nossas Forças Armadas, pelo que fizeram no passado, mas também pelo que hoje continuam a fazer por Portugal, seja em missões em teatros de operações no estrangeiro, seja no país”.

Em relação à ESE, “cumpre-nos felicitá-la pela forma como cumpre a sua missão de preparação dos militares para as distintas missões que lhe são confiadas, mas também pela forma como interage com a sociedade civil da região onde está inserida”.

Acompanharam a visita o tenente-coronel José Lopes Marques, deputado municipal do Chega em Óbidos, e Rui Gonçalves, coordenador do Gabinete de Estudos do Chega na área da habitação, urbanismo e ordenamento do território.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas