Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

CRP Ribafria no 2º lugar no Granfondo Champions Day

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de ciclismo do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, da Benedita, participou no Granfondo Champions Day, prova aberta a todos os federados e não federados, que contou no passado dia 11, na Figueira da Foz, com a presença de 1300 atletas, num percurso de 88 quilómetros e que a equipa […]
Evento na Figueira da Foz

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, da Benedita, participou no Granfondo Champions Day, prova aberta a todos os federados e não federados, que contou no passado dia 11, na Figueira da Foz, com a presença de 1300 atletas, num percurso de 88 quilómetros e que a equipa aproveitou esta prova para dar algum ritmo de competitivo aos seus atletas e testar a condição física dos mesmos.

A cerca de 65 quilómetros percorridos, deu-se uma fuga com onze atletas, onde inicialmente a equipa tentou entrar com três atletas da equipa do CRP Ribafria (João Letras, Raul Ribeiro e Jorge Marques), mas Jorge Marques ficou fora deste grupo, ao embater numa tampa de saneamento e a partir a jante traseira da bicicleta, rasgando também o pneu.

A fuga acabou por ganhar uma distância considerável para o pelotão e a faltar cerca de dez quilómetros para a meta, João Letras não se sentiu bem, acabando por descolar da fuga, ficando Raul Ribeiro com o seu colega de equipa, que posteriormente tudo fizeram para entrar novamente no grupo da fuga, não o conseguindo vir a fazer até ao final. Cortaram a meta com mais de um minuto para o primeiro classificado, na décima e décima primeira posição.

Pedro Dias, que vem de uma luxação nas costelas e que se ressentiu, esteve sempre colocado no grupo intermédio, entre o pelotão e a fuga, acabou por ser o terceiro atleta da equipa a cortar a meta, no 18º lugar.

Coletivamente a equipa conseguiu obter o 2º lugar, mas os resultados ficaram aquém das expetativas, pois a equipa acabou por não conseguir chegar ao pódio da geral individual.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar