Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Corta-mato distrital no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no Bombarral o Campeonato Distrital de Leiria de Corta-Mato e simultaneamente o 4º Corta-Mato da Pêra Rocha do Oeste. Ambas as provas decorreram no passado dia 12, com partida e chegada junto ao Centro Educativo. Com distâncias de 4.400 metros, André Silva (Juventude Vidigalense) e Joana Esperanço (Porto de Mós a Correr) triunfaram na […]
Corta-mato distrital no Bombarral

Disputou-se no Bombarral o Campeonato Distrital de Leiria de Corta-Mato e simultaneamente o 4º Corta-Mato da Pêra Rocha do Oeste. Ambas as provas decorreram no passado dia 12, com partida e chegada junto ao Centro Educativo.

Com distâncias de 4.400 metros, André Silva (Juventude Vidigalense) e Joana Esperanço (Porto de Mós a Correr) triunfaram na classificação geral.

Os vencedores juniores foram Márcio Dias (Agrupamento de Escolas de Cister) e Matilde Cardoso (Clube de Atletismo de Óbidos) em sub 20 e André Silva (Juventude Vidigalense) e Joana Bagagem (Clube de Atletismo da Marinha Grande) em sub 23.

César Isidro (Clube de Atletismo de Óbidos) e Joana Grácio (Centro Popular e Recreativo de A-do-Barbas) triunfaram em veteranos 35, Joel Couto (Grupo Alegre Unido/Bajouca) em veteranos 40, Licínio Carreira (Atlético Clube de Vermoil) e Deonilde Costa (Atlético Clube de Vermoil) em veteranos 45, Vítor Dinis (Grupo de Atletismo da Caranguejeira) e Rute Pereira (Clube de Atletismo de Óbidos) em veteranos 50, Luís Guarda (Grupo de Atletismo da Caranguejeira) em veteranos 55, José Raimundo (Clube de Atletismo da Marinha Grande) em veteranos 60, Acácio Campos (Industrial Vieirense) e Lourdes Pereira (Atlético Clube da Batalha) em veteranos 65, e António Miranda (Clube de Atletismo de Óbidos) em veteranos 75.

Por equipas as classificações foram as seguintes: Masters Masculinos – 1º Grupo de Atletismo da Caranguejeira; Seniores Masculinos – 1º Grupo de Atletismo da Caranguejeira; Masters Femininos – 1º Grupo Alegre Unido/Bajouca; Seniores Femininos – 1º Centro Popular e Recreativo de A-do-Barbas; Sub 16 Masculinos – 1º Juventude Vidigalense; Sub 16 Femininos – 1ª Atlético Clube da Batalha; Sub 14 Masculinos – 1ª Juventude Vidigalense; Sub 14 Femininos – 1ª Juventude Vidigalense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1