Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Município reforça apoio ao Bombarralense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram dois protocolos no dia 31 de janeiro, reforçando o apoio que a autarquia tem vindo a disponibilizar ao clube desportivo mais representativo do concelho.  O primeiro diz respeito ao protocolo de utilização do Estádio Municipal, passando o clube verde e amarelo a receber […]
Cerimónia de assinatura de dois protocolos

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram dois protocolos no dia 31 de janeiro, reforçando o apoio que a autarquia tem vindo a disponibilizar ao clube desportivo mais representativo do concelho. 

O primeiro diz respeito ao protocolo de utilização do Estádio Municipal, passando o clube verde e amarelo a receber uma verba de 20 mil euros, enquanto o segundo é referente ao projeto “Salvaguardar a Memória do SCEB”, apresentado o âmbito do Orçamento Participativo de 2022, que tem por finalidade a realização de diversas intervenções na sede clube e cuja verba para execução pode ir até ao limite de 10 mil euros.

Ambos os documentos foram assinados, no Salão Nobre dos Paços do Município, pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, pelo presidente e pelo vice-presidente do Bombarralense, Jorge Filipe e Mário Santos, numa cerimónia que contou ainda com a presença do vice-presidente da edilidade, Nuno Vicente, e do vereador Bruno Santos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Grávidas sem médicos na Urgência

Por falta de médicos, a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos do Hospital das Caldas da Rainha não estarão a funcionar entre as 09h00 de 13 de junho e as 09h00 de 14 de junho.

gravidas

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.