Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

A folia do carnaval está de volta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A folia do carnaval está de volta ao Cadaval. Depois de um interregno de dois anos, o Município do Cadaval, em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola do Cadaval, volta a organizar um programa recheado de atividades que decorrerão entre 17 e 21 de […]
Depois de um interregno de dois anos foi preparado um programa para cinco dias de festa

A folia do carnaval está de volta ao Cadaval. Depois de um interregno de dois anos, o Município do Cadaval, em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola do Cadaval, volta a organizar um programa recheado de atividades que decorrerão entre 17 e 21 de fevereiro.

Serão os mais novos a dar o ‘pontapé de saída’ das comemorações com o Desfile Escolar. No dia 17 de fevereiro, pelas 10h30, os alunos do Agrupamento de Escolas e da Santa Casa da Misericórdia do Cadaval irão vestir-se a rigor e percorrer algumas artérias da vila.

O Grupo Gente Gira também se associará à programação com a apresentação de “Isto ou Vai… Ou Rocha! – Uma Revista e Peras”. O grupo de teatro local irá atuar no Cine-Auditório Valentina de Abreu em cinco ocasiões: dia 17 de fevereiro, às 21h30, dia 18, às 21h30, dia 19, às 17h00 e às 21h30, e dia 21, às 17h00. A reserva de bilhetes pode ser feita através do telemóvel 910607702.

Na noite de 18 de fevereiro, o Pavilhão João Francisco Ribeiro Corrêa será o ponto central da animação na vila. Pelas 23h30 terá início o “Assalto ao Carnaval”, que contará com a atuação do grupo “Toc’Andar BDS” e que promete diversão pela noite dentro. As entradas são livres.

Na noite de 20 de fevereiro irá decorrer o Baile de Máscaras no Parque de Viaturas dos Bombeiros Voluntários do Cadaval. A animação deste evento, que também terá entradas gratuitas, ficará a cargo da banda “Klimax” e do DJ “Extaka”.

No que respeita aos tradicionais corsos de carnaval, os mesmos irão decorrer nos dias 19 e 21 de fevereiro, com início às 15h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss