Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Workshop de Costura Criativa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 28, no Espaço Arco-Íris, na Rua Avelino António Soares Belo, nas Caldas da Rainha, o primeiro workshop de costura criativa dinamizado por Cidália Faustino. Esta iniciativa destinou-se a todos os que não têm qualquer tipo de experiência em costura e querem dar os primeiros passos, transformando e reciclando peças em tecidos. É […]
Curso rápido garante aprendizagem básica da máquina de costura

No passado dia 28, no Espaço Arco-Íris, na Rua Avelino António Soares Belo, nas Caldas da Rainha, o primeiro workshop de costura criativa dinamizado por Cidália Faustino.

Esta iniciativa destinou-se a todos os que não têm qualquer tipo de experiência em costura e querem dar os primeiros passos, transformando e reciclando peças em tecidos. É um curso rápido que garante aprendizagem básica da máquina de costura e do seu funcionamento.

O evento volta a realizar-se nesta quarta-feira,1 de fevereiro, entre as 20 e as 21h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas