Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Revista “Olha Que Duas” nos Pimpões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Pimpões encheram na passada sexta-feira à tarde para uma plateia de idosos e à noite para o público em geral, para ver a revista à portuguesa “Olha Que Duas”, liderada por Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do teatro de revista. Foram duas horas de pura risada e boa disposição, com […]
Revista à portuguesa (foto Rui Vieira)

Os Pimpões encheram na passada sexta-feira à tarde para uma plateia de idosos e à noite para o público em geral, para ver a revista à portuguesa “Olha Que Duas”, liderada por Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do teatro de revista.

Foram duas horas de pura risada e boa disposição, com as artistas acompanhadas pelos atores-cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês.

A revista apresenta diversas rábulas onde se mistura a crítica social e política, a sátira, o humor e a atualidade, como é o caso de “apanhadas” (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos), “dissolvidas” (deputadas que perderam o mandato), “jejum inexistente” (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre outros momentos de gargalhadas.

Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes. Fados “orelhudos” e um medley de fados antigos são grandes destaques durante o espetáculo, que no dia 10 de fevereiro passa pelo Bombarral para festejar os 80 anos de Florbela.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3