Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Dupla que fazia roubos no Oeste foi apanhada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma dupla de assaltantes, de 28 e 29 anos, de nacionalidade portuguesa, foi identificada e detida pela Polícia Judiciária, ficando em prisão preventiva, suspeita da prática de cerca de uma dezena de crimes de roubo agravado, com ameaça de arma de fogo, em estabelecimentos comerciais, nomeadamente de comércio de produtos alimentares e postos de abastecimento […]
Numa bomba de gasolina em Vilar, no Cadaval, o proprietário foi obrigado a dar 250 euros

Uma dupla de assaltantes, de 28 e 29 anos, de nacionalidade portuguesa, foi identificada e detida pela Polícia Judiciária, ficando em prisão preventiva, suspeita da prática de cerca de uma dezena de crimes de roubo agravado, com ameaça de arma de fogo, em estabelecimentos comerciais, nomeadamente de comércio de produtos alimentares e postos de abastecimento de combustíveis, em outubro e novembro do ano passado, no Cadaval, Bombarral, Lourinhã e Torres Vedras.

As diligências encetadas pela investigação da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo permitiram chegar até aos suspeitos, que estudavam a altura em que seria expectável a existência nos estabelecimentos de quantias monetárias mais avultadas, suscetíveis de poderem ser subtraídas.

Na abordagem aos locais e na fuga faziam uso de um automóvel pertença de um dos arguidos.

De acordo com a Polícia Judiciária, “os crimes praticados resultaram na apropriação de alguns milhares de euros, para além do enorme alarme social e sentimento de insegurança que se instalou entre as populações residentes e respetivos estabelecimentos comerciais em que os crimes tiveram lugar”.

Um dos locais terá sido uma bomba de gasolina em Vilar, no concelho do Cadaval, onde o proprietário foi ameaçado com uma pistola e obrigado a dar 250 euros.

Num posto de combustíveis em A-dos-Cunhados, no concelho de Torres Vedras, a funcionária foi ameaçada com uma arma e três clientes foram obrigados a baixar a cabeça, tendo sido roubados 335 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Corpo dá à costa em São Martinho do Porto

Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.

corpo

Rede ilegal de pesca com mais de mil metros

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche apreenderam no 31 de janeiro uma arte de pesca com mais de mil metros de comprimento, durante uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca em Peniche.

rede