Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Caldas empata em casa com o Vitória Futebol Clube

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Liga 3 Caldas Sport Clube e Vitória Futebol Clube empataram, na noite do passado domingo, a um golo, fechando assim a 15.ª jornada da Liga 3. Numa partida em que o capitão Thomas Militão completou 350 jogos oficiais com a camisola do Caldas Sport Clube, logo nos primeiros minutos houve várias oportunidades de golo. Diogo […]
Jogo equilibrado no Campo da Mata

Liga 3

Caldas Sport Clube e Vitória Futebol Clube empataram, na noite do passado domingo, a um golo, fechando assim a 15.ª jornada da Liga 3.

Numa partida em que o capitão Thomas Militão completou 350 jogos oficiais com a camisola do Caldas Sport Clube, logo nos primeiros minutos houve várias oportunidades de golo.

Diogo Clemente adiantou a equipa das Caldas da Rainha aos 19 minutos, com um remate de belo efeito à entrada da área, que deixou o guarda-redes “pregado” ao chão. Contudo, dez minutos depois, Zequinha restabeleceu o empate, aparecendo ao segundo poste, depois de uma assistência de cabeça, para atirar de forma certeira.

caldas1 1
Grande penalidade defendida pelo guardião caldense

Na segunda metade, as balizas não voltaram a abanar, embora o Vitória Futebol Clube tenha desperdiçado uma grande penalidade já na reta final (83′). Wilson Soares, guardião caldense, defendeu o remate de Zequinha e manteve o empate, tendo sido eleito o melhor jogador em campo.

Apesar das oportunidades que o Caldas teve fossem suficientes para ter ganho o jogo, o técnico caldense José Vala considerou que foi “um resultado justo”. “Foi uma primeira parte competitiva e equilibrada, com duas equipas a quererem ganhar o jogo. Na segunda parte estivemos a controlar o jogo sem criar muitos lances de perigo”, manifestou. A exibição agradou os adeptos.

O Caldas Sport Clube é sexto classificado, com 22 pontos, a oito do primeiro, o Amora Futebol Clube. O Vitória Futebol Clube é oitavo, com 16.

O clube caldense deu os parabéns a Thomas Militão, agradecendo-lhe por ser “o espelho dos nossos valores, por nos ajudares a escrever história nos livros do futebol português, por seres exemplo dentro e fora de campo”.

As duas equipas realizaram um vídeo conjunto com alguns jogadores, para sensibilizar e alertar para a importância da saúde mental, passando a mensagem de que “as vitórias começam na nossa cabeça”.

No dia 29 de janeiro, pelas 15h, há um novo desafio no Campo da Mata. O Caldas Sport Clube recebe o Futebol Clube Alverca. O jogo é transmitido em direto no Canal 11. Quem adquiriu o bilhete para o jogo da primeira volta, deve dirigir-se à sede do clube para efetuar a troca. Os bilhetes para este encontro custam um euro para os sócios, com possibilidade de adquirirem mais dois bilhetes de acompanhante. Os sócios cativos não pagam. Os ingressos para o público em geral custam cinco euros.

Jornada 15, série B

Campo da Mata

Árbitro: Gonçalo Neves

Árbitros assistentes: Tiago Cruz e Ricardo Luz

Quarto árbitro: Diogo Gonçalves

Caldas SC: Wilson Soares, Militão, Diogo Clemente, Nuno Januário (André Perre, 68′), Yordy Marcelo, Luís Marcelino (Henrique Henriques, 87′), João Silva, Miguel Rebelo (Gonçalo Barreiras, 68′), João Rodrigues, Leandro Borges e Tuga (Lucas Vilela, 68′).

Suplentes não utilizados: Luís Lopes, Luís Farinha, Paulo Inácio, Rafael Roque, Marcelo Marquês.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Diogo Clemente (70′), Militão (82′) e Gonçalo Barreiras (90′).

Golo: Diogo Clemente (19′);

Vitória FC: Leonardo, Tiago Melo (Rodrigo, 68′), David Santos, Mário Mendonça, Camara, Camilo (Varela, 19′), Filipe Oliveira (André Santos, 68′), Pedro Machado, François, Zequinha e Pedro Pinto (Daniel Carvalho, 86′).

Suplentes não utilizados: Mika, Kanda, Kamo Kamo, Lucas e Lourenço.

Treinador: Luís Loureiro

Disciplina: cartão amarelo para Mário Mendonça (21′), Camara (76′) e David Santos (90′).

Golo: Zequinha (29′)

caldas3
Wilson Soares foi eleito o melhor jogador em campo
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling