Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C

Caldas empata em casa com o Vitória Futebol Clube

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Liga 3 Caldas Sport Clube e Vitória Futebol Clube empataram, na noite do passado domingo, a um golo, fechando assim a 15.ª jornada da Liga 3. Numa partida em que o capitão Thomas Militão completou 350 jogos oficiais com a camisola do Caldas Sport Clube, logo nos primeiros minutos houve várias oportunidades de golo. Diogo […]
Jogo equilibrado no Campo da Mata

Liga 3

Caldas Sport Clube e Vitória Futebol Clube empataram, na noite do passado domingo, a um golo, fechando assim a 15.ª jornada da Liga 3.

Numa partida em que o capitão Thomas Militão completou 350 jogos oficiais com a camisola do Caldas Sport Clube, logo nos primeiros minutos houve várias oportunidades de golo.

Diogo Clemente adiantou a equipa das Caldas da Rainha aos 19 minutos, com um remate de belo efeito à entrada da área, que deixou o guarda-redes “pregado” ao chão. Contudo, dez minutos depois, Zequinha restabeleceu o empate, aparecendo ao segundo poste, depois de uma assistência de cabeça, para atirar de forma certeira.

caldas1 1
Grande penalidade defendida pelo guardião caldense

Na segunda metade, as balizas não voltaram a abanar, embora o Vitória Futebol Clube tenha desperdiçado uma grande penalidade já na reta final (83′). Wilson Soares, guardião caldense, defendeu o remate de Zequinha e manteve o empate, tendo sido eleito o melhor jogador em campo.

Apesar das oportunidades que o Caldas teve fossem suficientes para ter ganho o jogo, o técnico caldense José Vala considerou que foi “um resultado justo”. “Foi uma primeira parte competitiva e equilibrada, com duas equipas a quererem ganhar o jogo. Na segunda parte estivemos a controlar o jogo sem criar muitos lances de perigo”, manifestou. A exibição agradou os adeptos.

O Caldas Sport Clube é sexto classificado, com 22 pontos, a oito do primeiro, o Amora Futebol Clube. O Vitória Futebol Clube é oitavo, com 16.

O clube caldense deu os parabéns a Thomas Militão, agradecendo-lhe por ser “o espelho dos nossos valores, por nos ajudares a escrever história nos livros do futebol português, por seres exemplo dentro e fora de campo”.

As duas equipas realizaram um vídeo conjunto com alguns jogadores, para sensibilizar e alertar para a importância da saúde mental, passando a mensagem de que “as vitórias começam na nossa cabeça”.

No dia 29 de janeiro, pelas 15h, há um novo desafio no Campo da Mata. O Caldas Sport Clube recebe o Futebol Clube Alverca. O jogo é transmitido em direto no Canal 11. Quem adquiriu o bilhete para o jogo da primeira volta, deve dirigir-se à sede do clube para efetuar a troca. Os bilhetes para este encontro custam um euro para os sócios, com possibilidade de adquirirem mais dois bilhetes de acompanhante. Os sócios cativos não pagam. Os ingressos para o público em geral custam cinco euros.

Jornada 15, série B

Campo da Mata

Árbitro: Gonçalo Neves

Árbitros assistentes: Tiago Cruz e Ricardo Luz

Quarto árbitro: Diogo Gonçalves

Caldas SC: Wilson Soares, Militão, Diogo Clemente, Nuno Januário (André Perre, 68′), Yordy Marcelo, Luís Marcelino (Henrique Henriques, 87′), João Silva, Miguel Rebelo (Gonçalo Barreiras, 68′), João Rodrigues, Leandro Borges e Tuga (Lucas Vilela, 68′).

Suplentes não utilizados: Luís Lopes, Luís Farinha, Paulo Inácio, Rafael Roque, Marcelo Marquês.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Diogo Clemente (70′), Militão (82′) e Gonçalo Barreiras (90′).

Golo: Diogo Clemente (19′);

Vitória FC: Leonardo, Tiago Melo (Rodrigo, 68′), David Santos, Mário Mendonça, Camara, Camilo (Varela, 19′), Filipe Oliveira (André Santos, 68′), Pedro Machado, François, Zequinha e Pedro Pinto (Daniel Carvalho, 86′).

Suplentes não utilizados: Mika, Kanda, Kamo Kamo, Lucas e Lourenço.

Treinador: Luís Loureiro

Disciplina: cartão amarelo para Mário Mendonça (21′), Camara (76′) e David Santos (90′).

Golo: Zequinha (29′)

caldas3
Wilson Soares foi eleito o melhor jogador em campo
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido jovem suspeito de esfaquear italiano

Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.

301892571 5511052978953498 1142509494542909660 n

Corpo dá à costa em São Martinho do Porto

Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.

corpo