Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Caldas Rugby Clube continua imbatível

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Rugby Clube (CRC) venceu o jogo em atraso referente à 5ª jornada da fase de apuramento do campeonato nacional da 1ª divisão, frente ao Moita Rugby Clube (MRC) da Bairrada, partida que tinha sido adiada por mútuo acordo em respeito pelo luto pelo falecimento de uma jovem atleta do clube de Anadia.
Carlos Prieto recebeu o prémio de MVP (jogador mais influente)

O Caldas Rugby Clube (CRC) venceu o jogo em atraso referente à 5ª jornada da fase de apuramento do campeonato nacional da 1ª divisão, frente ao Moita Rugby Clube (MRC) da Bairrada, partida que tinha sido adiada por mútuo acordo em respeito pelo luto pelo falecimento de uma jovem atleta do clube de Anadia.

Estava em jogo um apuramento para a Cup, a fase final de atribuição do título de campeão nacional. O CRC já tinha esse apuramento garantido, bem como o primeiro lugar desta fase, e procurava manter a invencibilidade. O MRC Bairrada, com uma vitória, alcançava o objetivo de vir a lutar pelo campeonato.

O clube caldense não se apresentou na máxima força, com algumas ausências por motivos profissionais e pessoais, e o treinador Patricio Lamboglia aproveitou para deixar no banco outros dos habituais titulares, em recuperação de pequenas lesões.

Entrou forte o Bairrada e logo aos 3 minutos uma penalidade foi tentada aos postes e bem convertida por Tomás Castro. 0-3 no placard. Aos 12 minutos aproveitou mais uma penalidade para converter aos postes. O pontapé de Tomás Castro passou o resultado para 0-6.

Aos 32 minutos, várias fases do Caldas sobre a linha de ensaio, com o toque de meta a surgir por André Filipe. Tomás Lamboglia acrescentou mais dois pontos, na transformação. Placard em 7-6.

Aos 47 minutos, Rafael Silva iludiu as marcações e chegou ao ensaio. Tomas Lamboglia transformou e o placard passou para 14-6.

Aos 58 minutos Diogo Vasconcelos chegou ao toque de meta. Tomás Lamboglia falhou o pontapé de transformação, ficando o resultado em 19-6.

Aos 68 minutos, Carlos Prieto faturou o quarto ensaio e assegurou o ponto bónus ofensivo. Tomas Lamboglia não foi feliz na transformação, com a oval a acertar no poste. 24-6 no marcador e resultado final.

No final, Pedro Monteiro, sócio-gerente da Gelrainha, entregou o prémio de MVP (jogador mais influente) a Carlos Prieto.

Na primeira jornada da Cup, fase final para atribuição do título de campeão nacional, o CRC desloca-se a Santarém no próximo fim-de-semana.

O CRC alinhou com Alexandre Vieira, André Filipe, Carlos Prieto, Cristóvão Monteiro, Diogo Silva, Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Filipe Nobre, Giorgi Turabelidze, Gonçalo Sampaio, José Contreras, Lasha Bzhalava, Leonardo Ferreira, Luís Gaspar, Rafael Cavaco Silva, Ricardo Correia, Rui Santos e Tomás Lamboglia; Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: Raquel Costa (Physioclem).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial